c.s server

niore

Banido
ke programas se pode usar para gerir um dedicated server em c.s???
meter imagens , meter o server mais rapido meter imagens e sons e etç.. alguem percebe algo disto??
ou sabe sites ke expliquem ou entao de clas??
se alguem puder ajudar agradeço...
 
e alem diso fico com um ping de 300 e 700 mesmo sendo o servidor isto deve se aque??
ao meu pc ter pouca memoria ou asim???
tenho netcabo e ta mto lento isto na mesma...
alguem me pode ajudar.. thanks..
 
pitez hahaha es mesmo doido thanks pela ajuda ja vi ue és um noob fika bem .. dispensa se os insultos .. linguagem de net eh diferente e ate sou capaz de ser bem mais velho que tu !!
manca te .. nao queres nao ajudas... e a net eh 8 mb logo nao eh lento..
 
pitez hahaha es mesmo doido thanks pela ajuda ja vi ue és um noob fika bem .. dispensa se os insultos .. linguagem de net eh diferente e ate sou capaz de ser bem mais velho que tu !!
manca te .. nao queres nao ajudas... e a net eh 8 mb logo nao eh lento..

As pessoas ajudam-te e tu és assim?

De qualquer modo, ve se quando estás a correr o servidor não tens mais nenhum programa a usar a internet (ex. Downloads).
 
chamou me pito apenas prk usei linguagem de net .. enfim é triste e nao me ajudou porque aquilo ja eu sei tudo...

nao ta a fazer downloads nenhums e jogo apenas contra amigos .. o servidor eh o meu pc e o meu fica lento ,a net eh da net cabo 8 mb ou asim... e supostamente so a net e a ram devem afectar...
nao entendo mesmo...
e a net eh 8 mb e kuase 1 gb de ram nem sei bem porque nao estou no pc que uso...
 
so comigo o ping eh de 22
com otros aumenta ate os 700..
.. nao entendo isto, e ja sei tudo o ke diseste mas nem vale a pena responder..:p para n criar xatices... e knto ao resto eu nao vou pagar para jogar com amigos como eh obvio...
 
Back
Topo