1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

c.s server

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por niore, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 991)

1. niore

niore Banido

ke programas se pode usar para gerir um dedicated server em c.s???
    meter imagens , meter o server mais rapido meter imagens e sons e etç.. alguem percebe algo disto??
    ou sabe sites ke expliquem ou entao de clas??
    se alguem puder ajudar agradeço...

2. niore

niore Banido

e alem diso fico com um ping de 300 e 700 mesmo sendo o servidor isto deve se aque??
    ao meu pc ter pouca memoria ou asim???
    tenho netcabo e ta mto lento isto na mesma...
    alguem me pode ajudar.. thanks..

3. rena

rena What is folding?

Da próxima faz edit em vez de escreveres 2 vezes seguidas.
    Escreve como deve ser...aqui não se escreve pitêz.
    Já há um tópico sobre CS em geral.
    __

O ping alto pode se dever a muita coisa...ao teu computador ser fraco demais, a tua net ser muito lenta...mas geralmente num servidor caseiro nunca esperes ter um ping muito baixo.Mais vale gastar algum dinheiro e teres um verdadeiro servidor com um bom manager incluído.

Para os sons vai ao FPSbanana ou procura por AMX mod X aqui no fórum.

4. niore

niore Banido

pitez hahaha es mesmo doido thanks pela ajuda ja vi ue és um noob fika bem .. dispensa se os insultos .. linguagem de net eh diferente e ate sou capaz de ser bem mais velho que tu !!
    manca te .. nao queres nao ajudas... e a net eh 8 mb logo nao eh lento..

5. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

As pessoas ajudam-te e tu és assim?

De qualquer modo, ve se quando estás a correr o servidor não tens mais nenhum programa a usar a internet (ex. Downloads).

6. niore

niore Banido

chamou me pito apenas prk usei linguagem de net .. enfim é triste e nao me ajudou porque aquilo ja eu sei tudo...

nao ta a fazer downloads nenhums e jogo apenas contra amigos .. o servidor eh o meu pc e o meu fica lento ,a net eh da net cabo 8 mb ou asim... e supostamente so a net e a ram devem afectar...
    nao entendo mesmo...
    e a net eh 8 mb e kuase 1 gb de ram nem sei bem porque nao estou no pc que uso...

7. rena

rena What is folding?

?!
    não te chamei de puto mas a partir do momento em que tenho que tentar decifrar o que estás a escrever...para mim é pitêz(se quiseres como tu dizes...linguagem de net,que vai dar ao mesmo).
    Não me interessa a idade que tens...só disse que escreves mal e este não é um fórum visitado por 15 pessoas diariamente...mas sim por centenas, logo habitua-te a escrever bem para que todos percebam.
    Noob?Em dedicated talvez...nunca me dei sequer ao trabalho de tentar meter um dedicated server online porque com os resultados que estão pela internet...tiras as conclusões rápidamente. Mas tive durante uns tempos um server de 14 slots por minha conta...pagava 24€ por mês(dividido com um grupo de amigos) mas garanto-te que valeu a pena...tinha um gerenciador brutal e pings sempre baixos.

Se já sabias das coisas básicas e continuas na mesma...não esperes milagres de um dedicated server.

Esses pings que obtens são com o server cheio ou simplesmente contigo?
    ;)

8. niore

niore Banido

so comigo o ping eh de 22
    com otros aumenta ate os 700..
    .. nao entendo isto, e ja sei tudo o ke diseste mas nem vale a pena responder..:p para n criar xatices... e knto ao resto eu nao vou pagar para jogar com amigos como eh obvio...

9. rena

rena What is folding?

Não pode ter alguma coisa a ver com as portas?

10. niore

niore Banido

portas do modem da net cabo??
    nao uso router...

Partilhar esta Página