1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

C# Simulador de seguros

Discussão em 'Programação' iniciada por Ras20, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1493)

1. Bom dia a todos
    tou no 12 ano i tenho uma PAP para elaborar ate ao final do ano.
    como estou numa empresa de seguros ke ainda não tem site, decidi fazer um em flash, mas queria adicionar um programa em C# para fazer simulação dos seguros.

Será que podem dar uma ajuda?

Mt obrigado

2. oscarolim

oscarolim Power Member

Crias um / varios formularios com as questoes necessarias ao processo de calculo, perguntas na seguradora como calculam o seguro, aplicas as formulas, e mostras o resultado.

3. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Se fosse a ti não entrava numa de fazer um site em Flash para uma companhia de seguros,para esse tipo é melhor um site mais estático mas funcional,com aspecto profissional,só a minha opinião.
    Em C# é criar os forms que precisas,ou apenas um com um TabSelector em que vais fazendo as questões para o resultado final do seguro (já fiz um software para isso em CORVID) e pronto ;)
    Cumps

4. E em dreamwaver? eh ke nao sei mesmo como o fazer...

5. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Se programas em C#, pega no visual studio e faz algo em asp.net.

6. jota WA

jota WA [email protected] Member

Exacto,era isso que ia de seguida aconselhar ;),já que queres usar C# para uma coisa usas para a outra também!Mas atenção,usar C# para criar Windows Forms não é a mesma coisa que criar páginas ASP.NET!
    Cumps

7. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Também aconselho ASP.NET visto estares a trabalhar em C#.

8. bem eu vou levar o vosso conselho em conta xD

mas nao sei se consigo fazer isso assim :s
    obrigado a todos

Partilhar esta Página