C++ Symbian

metRo_

Power Member
Boa Tarde,

Já tinha postado varias vezes aqui sobre este assunto, mas nunca me levou a nada, pesquisas e mais pesquisas e nada de jeito, mas há pessoas aqui no forum que ja trabalharam com c++ para plantaformas symbian como os nossos telemoveis e o meu tambem, dai gostar de saber programar para o meu telemovel.
Ja aprendi C e estou agora aprender C++.
Gostava que este topico servissse para concluirmos uma aplicação "Hello World" que corra no telemovel, por isso gostava que quem sabe postasse aqui como se faz, e de preferencia que nao manda-se para tutoriais, porque por exemplo o forum da nokia os tutoriais que vi é tudo dentro do comercial e como criar uma boa aplicação para o mercado e coisas do generos, talvez um forum muito bom para quem ja começou, mas o que eu realmente quero ainda nao encontrei, por isso quero que me ajudem. O programa "Hello World" eu sei programar(mau era se não sabia e estivesse com este paleio :007:) o resto espero que me ajudem e que desta vez chegue a etapa final, a aplicação a rolar no meu telemovel :).
Gostaria que tambem todas as ideias sobre este tema, se debatessem aqui para centrar a informação, agreço desde já tudo o que vos for possivel ajudar!

Obrigado,
Abraços
 
Back
Topo