C. Utilizadores

chyzck

Portugal@Home Member
Boas..

Tenho aqui um PC, e tipo, a minha conta está como limitada. E o pc só tem aquela.. o que faço? Quero instalar cenas e não posso.

abraços
 
Quando escolhes para arrancar em Safe Mode ele mosta-te a lista dos drivers que são carregados mas depois disso entra 'normalmente'.

No teu caso não passa da listagem dos drivers ?
 
presumo q entre automaticamente na tua conta!

faz terminar sessão

no ecrã de boas vindas clica ctrl+alt+del 2 vezes ... e tenta entrar na conta de administrador (sim não é preciso entrar em safe mode para ter acesso a conta) ...

descobrir pass de admin .. ophcrack

ultimo reduto .. format c:
 
não interessa .. se ele não é administrador não pode alterar configurações ...

isso deve ter a conta de admin .. saca o ophcrack e ve as contas e passwords disponiveis ...
 
eu axu que tp.... andei la a mexer.... e tinha la..administrador.... e eu pus como limitada..... mas agra n da pra mdar..................
 
o teu pc deve ter de certeza uma conta de administrador por default ... essa conta tem de existir .. costuma-me a acreditar q não existe ...

versão de SO ? pt ou eng ?

uma vez q nem sabes q contas tem no pc presumo q seja default mesmo a conta de admin ... logo nem tem password .. so tens de escrever administrador correctamente ...
 
Última edição:
menu Start > botão direito em My Computer > Manage > Local Users and Groups > Users

Que contas tens aí ?
Está alguma desactivada ?
 
Back
Topo