1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

C:\WINDOWS\Minidump\Mini111303-01.dmp HELP!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 17 de Agosto de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 2869)

1. getlost

getlost Power Member

Bem, acho que este problema merece um tópico só para ele...

Já tive a pesquisar na net e encontrei um fórum com um tópico de 6 páginas só com ele e a mim está-me a fazer desesperar!!!!!

O Windows bloqueia e aparece esta mensagem

BCCode : 1000008e BCP1 : C0000005 BCP2 : BFA8C9A9 BCP3 : AA19AAE0
    BCP4 : 00000000 OSVer : 5_1_2600 SP : 1_0 Product : 256_1

C:\WINDOWS\Minidump\Mini111303-01.dmp
    C:\DOCUME~1\MATELE~1\LOCALS~1\Temp\WER3.tmp.dir00\sysdata.xml

A mim o erro acontece quando estou a jogar MOHAA, além deste erro também me acontecem uns ecrãns azuis de quando em vez...

IRQ_LESS_OR_EQUAL ou este PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

Ora bem, o meu sistema é este...

Gainward GeForce4 TI4200 128mb
    AMD XP 1800+
    EPOX 8RDA (last bios)
    512 TwinMos DDR400
    Samsung 60gb 7200rpm

mas também acontece a um amigo meu... que tem este...

XFX GeForce 4 MX440 SE 64mb
    AMD Duron 1400mhz
    ECS K7S5A PRO
    512 DDR266
    Western Digital 40gb 7200rpm

uma coisa que também não entendo é porque é que ao instalar os drivers da board nFORCE e os drivers da placa gráfica nVIDIA o windows me dá o erro da assinatura digital... mas que RAIO, a nVIDIA não é aceite pelo windows????

bem, anyway, o problema principal, é que não consigo jogar jogos e volta e meia o PC bloqueia, tanto pelo dito erro, como pelos ecrãns azuis, os 2 PC´s foram formatados recentemente e o meu foi especialmente formatado para ver se corrigia o erro... que continua a persistir!!!

Aqui o link do ERRO

Aqui o link do resultado do 3DMark03

Última edição: 17 de Agosto de 2004
  2. getlost

getlost Power Member

people... atão????

isto é grave!!!!!!!!!!!!

3. apoc

apoc Power Member

os pc's tem oc ?
    quais as temperaturas?
    a instalação foi limpa e antes de ligar a net instalaste os patches de segurança por causa do blaster e companhia, assim como firewall e AV.?
    ja testaste a memoria ? se não www.memtest86.com

pode parecer estranho mas depois de mandar para o lixo 3 dimms ddr400 sem razão aparente vsito serem de computadores diferentes desconfio de tudo

4. getlost

getlost Power Member

nenhum tem OC, as temps estão normais... tipo á volta dos 40º... os patches blaster e sasser foram instalados, anti-virus sim, firewall so a do XP... a memoria nao tem erros...

continuo axar que sao os drivers...

5. apoc

apoc Power Member

és um gajo corajoso a usar so a firewall do xp

tens uma gainward saca os drivers do fabricante experimenta em vez dos genericos da nvidia

6. getlost

getlost Power Member

any help!?

isto ja me aconteceu noutros PC´s, tanto em nVIDIA como em ATI...

DESPERATING HERE!!!!

7. Acontece a mema coisa comigo, o que e afinal?

Ola amigos, o mesmo problem esta sendo relatado no me pc, ele desliga sozinho e depois fala queo sistema se recuperou de um erro grave, o que e a final este problem HELP!!!!

Partilhar esta Página