C:\WINDOWS\Minidump\Mini111303-01.dmp HELP!!!

getlost

Power Member
Bem, acho que este problema merece um tópico só para ele...

Já tive a pesquisar na net e encontrei um fórum com um tópico de 6 páginas só com ele e a mim está-me a fazer desesperar!!!!!

O Windows bloqueia e aparece esta mensagem

BCCode : 1000008e BCP1 : C0000005 BCP2 : BFA8C9A9 BCP3 : AA19AAE0
BCP4 : 00000000 OSVer : 5_1_2600 SP : 1_0 Product : 256_1

C:\WINDOWS\Minidump\Mini111303-01.dmp
C:\DOCUME~1\MATELE~1\LOCALS~1\Temp\WER3.tmp.dir00\sysdata.xml

A mim o erro acontece quando estou a jogar MOHAA, além deste erro também me acontecem uns ecrãns azuis de quando em vez...

IRQ_LESS_OR_EQUAL ou este PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

Ora bem, o meu sistema é este...

Gainward GeForce4 TI4200 128mb
AMD XP 1800+
EPOX 8RDA (last bios)
512 TwinMos DDR400
Samsung 60gb 7200rpm

mas também acontece a um amigo meu... que tem este...

XFX GeForce 4 MX440 SE 64mb
AMD Duron 1400mhz
ECS K7S5A PRO
512 DDR266
Western Digital 40gb 7200rpm

uma coisa que também não entendo é porque é que ao instalar os drivers da board nFORCE e os drivers da placa gráfica nVIDIA o windows me dá o erro da assinatura digital... mas que RAIO, a nVIDIA não é aceite pelo windows????

bem, anyway, o problema principal, é que não consigo jogar jogos e volta e meia o PC bloqueia, tanto pelo dito erro, como pelos ecrãns azuis, os 2 PC´s foram formatados recentemente e o meu foi especialmente formatado para ver se corrigia o erro... que continua a persistir!!!

Aqui o link do ERRO

Aqui o link do resultado do 3DMark03
 
Última edição:
os pc's tem oc ?
quais as temperaturas?
a instalação foi limpa e antes de ligar a net instalaste os patches de segurança por causa do blaster e companhia, assim como firewall e AV.?
ja testaste a memoria ? se não www.memtest86.com

pode parecer estranho mas depois de mandar para o lixo 3 dimms ddr400 sem razão aparente vsito serem de computadores diferentes desconfio de tudo
 
nenhum tem OC, as temps estão normais... tipo á volta dos 40º... os patches blaster e sasser foram instalados, anti-virus sim, firewall so a do XP... a memoria nao tem erros...

continuo axar que sao os drivers...
 
és um gajo corajoso a usar so a firewall do xp

tens uma gainward saca os drivers do fabricante experimenta em vez dos genericos da nvidia
 
Acontece a mema coisa comigo, o que e afinal?

Ola amigos, o mesmo problem esta sendo relatado no me pc, ele desliga sozinho e depois fala queo sistema se recuperou de um erro grave, o que e a final este problem HELP!!!!
 
Back
Topo