C:\Windows\Minidump\.....

newboy

Power Member
Boas
Estou a instalar o XP numa máquina ... e depois de instalado reinicio o PC e aparece uma mensagem a dizer que o Windows recuperou de um erro Grave ... o ver o relatorio de erros aparece o seguinte:

c:\windows\minidump\mini060102-01.dmp
c:\docume~1\propri~1\config~1\temp\wer4f.tmp.dir00\sysdata.xml

Reinicio o PC novamente e aparece:
c:\windows\minidump\mini060102-03.dmp
c:\docume~1\propri~1\config~1\temp\wer50.tmp.dir00\sysdata.xml

e assim sucessivamente ... apenas muda ligeiramente como podem constatar.
A minha pergunta é se alguem sabe o que pode estar na origem deste erro...
Outra coisa ... quando estava a instalar o XP apareceu um Blue Screen a dizer que a instalação não fora concluida porque foi detectado um erro que poderia danificar o computador!!! Desliguei e verifiquei tudo ao pormenor (cabos...cpu...etc) para ver se estava alguma coisa mal inserida e nada ... entretanto voltei a ligar e ele começou a instalação do ponto onde tinha ficado anteriormente ... só que já não apareceu o Blue Screen!!!
Depois acontece o que referi!!!
 
Eu desconfio que seja da memória ... só que já pus duas RIMM de 64 e duas RIMM 128 e dá o mesmo problema ... penso que esteja algum dos quatro módulos com problemas uma vez que a maneira como esses modulos chegam é bastante duvidosa (juntam os modulos uns com os outros num envelope almofadado!!!) ou seja basta um módulo riscar o outro e voila!! (os modulos RIMM tem uma parte metálica ... dissipadores...)... e para não estar a comprar novamente dois módulos nas mesmas condições....
 
Back
Topo