1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

C:\Windows\PCHealht

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por henriqueigc, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 443)

1. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

boa tarde a todos, ajudem-me com esta questão por favor.
    o meu anti-vírus deu-me a indicação de que o programa C:\Windows\PCHealht\HelpCtr\Binaries\helpsvc.exe foi recentemente modificado e que está a tentar aceder à Internet e depois aparecem-me duas hipoteses, ou recuso a ligação do programa a Internet ou permito.
    O problema é que eu não sei que programa é este e para que serve, sei apenas que ele é uma das componentes da instalação do Windows no pc. Agora, haverá algum membro que me saiba explicar o que é este programa, para que serve e se devo ou não autorizar a sua ligação a internet????

Muito obrigado e conto com a vossa ajuda...

dj_bigmac

2. Beware

Beware What is folding?

3. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

ok fiquei esclarecido. Já fiquei mais ou menos com uma ideia de que para serve afinal o programa e sendo assim vou permitir a ligação.
    mais uma vez obrigado pela ajuda...
    dj_bigmac

Partilhar esta Página