1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

c#

Discussão em 'Programação' iniciada por kaka22, 25 de Abril de 2018. (Respostas: 7; Visualizações: 302)

1. 1. Crie uma aplicação em que o utilizador introduza sequencialmente valores (sem restrições) numa caixa de texto. O programa terminará quando for introduzido um valor múltiplo do primeiro valor introduzido pelo utilizador.

Alguem sabe como resolver?
    O que eu tenho de fazer?

Última edição: 25 de Abril de 2018
  2. dagas46

dagas46 Power Member

3. Só necessitas de três coisas:
    - ciclo while
    - função módulo (remainder)
    - uma lista, para armazenar e percorrer os valores inseridos
    - aliás 4 coisas, uma condição para parar o ciclo

4. anjo2

anjo2 Power Member

Por acaso precisa de muito mais, precisa de uma interface gráfica (por exemplo xaml), da caixa de texto, do evento de actualização da caixa de texto e do parse do texto dentro da caixa de texto.

Mas à excepção da execução, não estou a ver que dúvidas este exercício pode dar, é começar a implementar e sempre que houver dúvidas ir à documentação, o único pormenor é a parte dos eventos da caixa de texto, e isso está explicado na documentação.

5. rastiff

rastiff Power Member

Mas...mas...isso dá trabalho :004: [j/k]

6. @anjo2 só falava da parte lógica, claro que o resto, pode ser um requisito ou não, mas penso que a dúvida não seria a parte gráfica

7. É vida. Não há almoços grátis.

8. rastiff

rastiff Power Member

eu concordo mas não sei se toda a gente acha isso... pelo menos tendo em conta a quantidade de users que se têm registado nos últimos tempos só para virem a este sub-forum pedir que lhes façam o trabalho todo...
    Podiam ao menos tentar chegar cá com meia dúzia de linhas de código já feito.

Partilhar esta Página