1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

c#

Discussão em 'Programação' iniciada por Tyran, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 844)

1. Tyran

Tyran Power Member

Boas, este ano vou ter c# e o prof aconselhou o livro c# 2.0.
    Alguem que conheça aconselha? Sabem de alguma loja onde possa adquirir (sem ser on-line)?

Obrigado e cumpzz

2. Tyran

Tyran Power Member

3. Armadillo

Armadillo Folding Member

o nome do livro é apenas "c# 2.0" ?

4. Tyran

Tyran Power Member

5. Tyran

Tyran Power Member

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Bem, aconteceu-me exactamente o mesmo ;) Fiquei com a mesma dúvida que tu. Alguém que tenha mais que 1 livro de C# que dê de sua justiça!

7. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Os livros da Wrox Press costumam ser bons.

8. sapropel

sapropel Power Member

não conheço esse livro mas comprei ha uns anos o "c# precisely", não tem nada que não haja na net, mas é um bom guia e referencia para a linguagem (cobre o c# 2).

9. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Hoje passei pela livraria do Instituto Superior Técnico e reparei que esse livro exactamente estava lá à venda :) se bem me lembro, não passava dos 30€.
    Como não tens no teu perfil a zona onde moras, o IST fica na Alameda, em Lisboa. Cabe-te a ti saber se queres comprar lá ou não, mas pelo menos já ficas a saber de uma loja física que o venda :D

10. Tyran

Tyran Power Member

lol, é muito longe xD Mas já soube que ah na fnac em braga, mas compraram o ultimo :) parece que também na bertrand tmb lá em braga pode ser que ainda não tenha esgotado.

obrigado e cumpzz

Partilhar esta Página