1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

C2D, 1Gb de RAM, Boa Gráfica, preços?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por xico_da_bezana, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 873)

1. xico_da_bezana

xico_da_bezana Power Member

Pessoal, também quero comprar um portátil, mas não tenho propriamente grande urgência no imediato, e prefiro esperar por uma boa oportunidade, algo como promoções de Natal, ou pela simples revisão dos preços que acontece com os bens de informática.

Tenho estado a ler atentamente o fórum, e já verifiquei que existem boas soluções fora das marcas mais conhecidas, incluindo a configuração do portátil a nosso gosto. Vou indicar aqui as características que para mim são importantes, se alguém me conseguir dizer modelos e preços desses modelos, agradecia. Eu não penso gastar mais de 1.200€ com o portátil (e por aqui talvez tenha que esperar algum tempo :P), mas podem indicar preços um pouco superiores, para ficar atento ao modelo indicado e procurar boas oportunidades.

As características desejadas são:

- Core 2 Duo, no mínimo 1.66Ghz, preferencialmente 1.8 ou mais.
    - 1GB de RAM no mínimo, se possível 1x1024 para poder expandir quando quiser para os 2Gb.
    - Monitor no máximo de 15.4''. Penso que estes são mais baratos que os 14'', para mim é igual, a solução mais barata será a que mais me agradará.
    - Boa placa gráfica, já ouvi falar aqui bastante mal da 7300, dizendo o pessoal que prefere uma 7400 ou Radeon equivalente... Pelo menos 128Mb dedicados! Não coloco fora de hipótese a 7300, o pessoal é que parece discriminar um pouco.
    - ACER está fora de questão.

Algumas notas:

- Sistema Operativo não é uma necessidade.
    - Bluetooth dava jeito.
    - O resto é pouco importante para mim.

Saudações Informáticas :)

2. Copa7

Copa7 Power Member

Última edição: 21 de Novembro de 2006
  3. xico_da_bezana

E na zona de Lisboa, sabes onde comprá-lo? Ainda queria menos uns Euros, mas é de facto um grande portátil... pena o formato das memórias, mas não morre ninguém!

4. Copa7

Copa7 Power Member

Podes sempre fazer como eu, compras online! Olha que neste momento nao compras outro portatil como este por aquele preço! E a diferença da que tu pedistes tambem sao só uns 69 euros, e é uma boa oportunidade se quiseres neste momneot um bom portatil a baixo preço!E quanto á memoria podes sempre daqui a uns mesitos aumentala, ja que por agora chega bem 1gb...

5. teqh

teqh Power Member

e na minha opiniao é que ate +-1200€ compras um f3jc....mas com mais 70 euritos compras um lighspeed..e acredita que a diferenca é muito grande em termos de qualidade...depois ate +-1400 o lighspeed continua a ser uma das melhores compras ou a melhor

6. xico_da_bezana

Pois, eu dou-vos razão... mas se tiver algum problema com o portátil, como faço? Envio-o para o Porto? :/

Não fazem ideia se eles se vão expandir para o sul do país?

Abraços

7. teqh

teqh Power Member

se tiveres problemas contactas a ***** e no maximo de 24 horas ta um gaju em tua casa pa te ir buscar o portatil para reparar.

Partilhar esta Página