1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

C2D 6550 temperatures

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cesaroco, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 574)

1. cesaroco

cesaroco I'm cool cuz I Fold

Boas eu tenho um processador C2D 6550 e em IDLE as temperaturas sao as seguintes (sensor do everest):

Cpu/Nucleo 1 : 34º ate 38º
    Cpu/Nucleo 1 : 34º ate 38º
    Processador: 25º ate 29º (muito raramente passa dos 27º)

No entanto quando faço o Teste de estabilidade do everst e ponho o cpu em stress as temperaturas maximas foram as seguintes:

Cpu/Nucleo 1 : 62º
    Cpu/Nucleo 1 : 62º
    Processador: 52º

As temperaturas estao boas ou estao altas ?
    Obrigado

Ps: nao tenho overclock

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  2. XanoN-

XanoN- Power Member

Tendo em conta a altura do ano, e que provavelmente deverás ter stock cooling penso que estão boas.

3. cesaroco

sim tenho stock cooling... eu fiquei assim porque disseram-me que estes processadores nao deviam passar dos 60º e ali tenho duas temperaturas acima disso...

Mais uma coisa... algum me pode explicar porque e que, apesar de ja ter mudado o multiplier para 7 na bios... quando vou ver o multiplier num programa ele aparece sempre a 6 ? :S

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  4. Rophagus

Rophagus What is folding?

pode ser por teres o speedstep ligado, que baixa a voltagem e o multiplicador quando o cpu está em idle

cumps

5. isso é o intel speedstep a funcionar, faz um stress test que ele automaticamente volta para multi7
    essas temperaturas com stock cooler estão dentro do normal para esta altura do ano, tambem depende muito da circulação de ar na caixa, cooler limpo etc...

6. cesaroco

sim era isso mesmo obrigado : )
    pus o teste de estabilidade a correr e com o cpu-z vi que o multiplier passava para 7 : )
    Obrigado a todos pelas respostas : )

7. LynX-

LynX- Power Member

Eu tenho um e dá 40 e poucos graus, ALWAYS ! E tenho clock mas a board nao mostra que esta a fazer clock, aumento o fsb mas o clock mantem-se stock ...

8. cesaroco

mas o teu cooler e de stock ? e que admira nem a 50 chegar em full ...

Última edição: 22 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página