1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[C2D-New Config] Que Board+Proc+Mems?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por RuFuS, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 564)

1. RuFuS

RuFuS Power Member

Boas!
    Já não acompanho tanto qt acompanhava as novas configs e gostava k me aconselhassem...
    A minha principal dúvida é nas mems e na board...ñ tenciono gastar mt em ambos (100€ no máx nas mems e 150€ na board)
    Do que vi:
    - e6550 ou e6750; (tenho preferência por step g0...o 6320 era ideal pelo multi, mas ñ há em g0, correcto?)
    - p5kr ou dfi p35 iron ou outra? qual? a board tem que ter p35 (altos fsb's)raid e ich9r (acho k é o melhor southbridge pa raid certo?)
    - mems...ñ sei mesmo...quero algo que acompanhe o processador...

Resume-se a isto...a dúvida é mesmo na board e aviso já que gosto de fazer uns valentes oc's, preciso de raid e quero quero volts nas mems... :D

Cumps

2. Soltex

Soltex Suspenso

P5kc...125€

3. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Motherboard - GIGABYTE GA-P35C-DS3R - 115€ com suporte para memórias DDR2/DDR3 (não em simultâneo)
    Memórias: TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 5-5-5-15 - 63,80€
    Processador: E6750 - a diferença de preço é curta entre eles, ambos são fabricados com o novo stepping, o antigo B3 não existe nestes processadores.

4. RuFuS

RuFuS Power Member

Não suporta raid...

Queria ver se evitava gigabyte...
    Essas mems acompanham o processador?

5. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Sim essas memórias são as com a melhor relação preço/qualidade/desempenho do mercado.
    Alguma má experiência com a Gigabyte? Têm tido muito boas criticas.

6. RuFuS

RuFuS Power Member

um colega meu flashou a bios duma gigabyte correctamente e a board morreu... :(

7. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Já apareceram problemas desse aqui no forum com as Asus. Eu tenho uma Asus e estou satisfeito com ela mas ainda não fiz nenhuma update à BIOS.

Partilhar esta Página