1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

C620 imagens to PC??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pecad0re, 16 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 783)

1. Tenho um Newgen C620, é bué engraçado, tem camera e tudo com resolução de 680x480 e tudo, espetaculo, ja tirei 190 fotos Wow.....e agora quero tranferir pro meu pc...como faco isso? Nao tem bluetooth, mas ja ouvi falar em WAP, nao faco idea o que isto e alguem me ajuda?

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Se não tem BT, tem que ser por cabo, e já agora WAP é Wireless Application Protocol

3. o que?? eu disse que quero meter as fotos no pc como faco isso??

4. timber

timber Zwame Advisor

Bem não tens bluetooth portanto ou envias isso por infravermelos se tiver ou arranjas um cabo que geralmente é bastante barato.
    Enviar as fotos por WAP para algum servidor ou para o mail na resolução 640*480 ia-te custar uma pipa de massa na conta do GPRS.

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

Para isso mandava MMS's endereçadas ao e-mail, se arranjares IR tb serve

6. timber

timber Zwame Advisor

Os MMS vão com a resolução diminuída. Fica uma porcaria

7. o MMS para o email custa quanto aprox???

e o IR e o que?

Última edição pelo moderador: 17 de Abril de 2006
  8. timber

timber Zwame Advisor

depende bastante do teu tarifário e operador

infra vermelhos. Se tiveres um pórtátil com porta IR e o teu telemóvel também tiver é quase tão prático como suar bluetooth

9. Mandei um mail para a companhia koreana Newgen, e responderam-me dizendo que preciso de PCSync program & Data cable. Outro mail que mandem a Vodafone disseram-se que seria apenas possivel via MMS. Eu agora digo: Qué ésta *erda? Nem sabem fazer um livro de instruccoes, so querem e vender estas tretas. Alguem sabe onde posso arranjar um PCSync program & Data cable?

Partilhar esta Página