C90S

escaleto

Power Member
Bem malta apos muitas pesquisas virifiquei que existe muitas queixas do portatil que tenho em mente comprar que é nada mais nada menos que o Asus C90S.

Apos muitas pesquisas apercebi-me que falam mal e bem deste modelo.

Para já gostava de saber o seguinte.

Este modelo já esta apto para a plataforma santa rosa?

É verdade que já foi descontinuado?

Se alguem tiver algum fale-me um pouco dele.


Eu tenho 95% de decisão para a compra deste modelo. E as razões são:

Pretendo um computador (PC) movel com um processamento elevado e com uma boa resposta grafica (Jogos).
A possibilidade de se fazer upgrade aliciona-me mas tenho algumas duvidas nesse sistema. A bateria não é muito relevante para mim. Por exemplo tenho uma sucata de uma marca de luxo (Toshiba) que tem uma autonomia de 1H se não estiver a fazer nada de complexo.

Os 5% prendem-se nas perguntas que fiz e ainda a memoria ser DDRII e actualmente há modelos com DDRIII tendo já me informado, em que me foi dito que esta memoria era mais eficiente na capacidade de resposta.
 
Este portátil é potente, não haja dúvida... monitor mt bom. grande variedade de portas in/out.
Aquece é muito no touchpad e do seu lado esquerdo. Penso que será onde está localizado o disco (no meu caso um 250GB 5400rpm).

Alguém tem o mesmo problema? Existirá alguma forma de alterar a velocidade das ventoinhas traseiras para atenuar o problema (além de uma base dissipadora de calor)?

cumps.
 
acabei agora de correr o HDTune e deu-me 60% de temperatura no disco (Western Digital 250GB).
Para quem tem um C90S: obtêm estes valores?
não acho muito normal este valor se apenas tenho o portátil ligado sem correr nenhuma aplicação, só para ver até que ponto chega a temperatura... alguém tem uma solução?
 
Salman

Fala-me um pouco mais desta maquina. Por acaso já correste algum jogo que necessite de graficos e processamento complexo?

Se sim qual? Qual a respectiva resposta ao jogo?

Quais as especificações da tua maquina?

Eu tenho muito enteresse em comprar um mas tenho algumas duvidas.

Estas satisfeito?

Se não for muito encomedo por quanto te ficou a maquina?

Porta-te e agradeço desde já a tua ajuda.
icon12.gif
 
Back
Topo