caa2c + redline + x850xt (das piores do mundo :< )

Sfx disse:
tenho um sistema parecido e tou a dar mais um pouco do que isso, bem sei que tou com mais cpu mas essa grafica tá a dar mto pouco, a minha vai aos 610 / 618 pelo menos

chego aos 34k façilmente no 2001

depois quando tiver em casa posto o link

com que drivers tás? cooler de origem?
Quais os drivers ke aconselham para a x850xt?

PS:Tenho drivers de origem :(



cumps
 
eu com a minha X800GTO fiz 34700 no 3dmark 2001 e 7150 no 3dmark 2005 e sempre com cloks sem artefactos (560/580) pk ainda fazia mais :D
 
Última edição:
ja viste os cloks dele na grafica em comparaçao com os k eu tinha ?? so no core sao mais 60Mhz ;) tem mais 1100 pontos k eu no 2001 , a explicaçao sao os cloks na grafica e os belos do tweaks ;)

eu referi em cima k so nao fiz mais pk nao bencho com cloks k ja apareçam artefactos no AtiTool , o material sai-me do bolso
 
Última edição:
mascarilha claro, compreendo, mas vejo MONTES de gente com GTO's a benchar a 600/615 sem artefactos, talvez a tua não fosse tão boa clocker... Quanto ao resto, 200Mhz's no CPU faz uma diferença brutal no 2001, tal como as BH-5 :P
 
eu nao tinho artefactos no 3dmark , tou a falar de artefactos no ATiTool ;)

esse ppl k ves a 600/615 esses cloks ja teem artefactos no Atitool , alguns deles ate sao meus conhecidos , e ppl k se ta a lixar po material ., um deles com tantos mods ,vmods e tantos cloks numa gto2 admirou-se de dar o pifo ao fiim de 1 mes

Quanto a "minha" GTO em si foi das melhores k ja vi a clokar
 
Última edição:
sim realmente com esse bicho a 3.3 devia tar a dar bem mais

Best: tenta os mais recentes 6.2 ou entao os omega mais recentes que tb foram mto bons

que fonte tás a usar com isso?

que amperagem tem na linha dos 12v

pode ser por ai que n consigas puxar mto
 
fiz 34700 com o CPU a 3100Mhz nao foi a 3300Mhz era bom era :D e a grafica a 560/579 e mesmo assim fez mais k a 7800GT


kuanto as drives para a serie X8xx aconselho os 5.11 ou 5.12 , foram os melhores k testei , os 6.x sao bons para a serie X1xx

cumps
 
Última edição:
mascarilha disse:
fiz 34700 com o CPU a 3100Mhz nao foi a 3300Mhz era bom era :D e a grafica a 560/579 e mesmo assim fez mais k a 7800GT


kuanto as drives para a serie X8xx aconselho os 5.11 ou 5.12 , foram os melhores k testei , os 6.x sao bons para a serie X1xx

cumps

Depende para que queres, tens razao em relação a esses drivers para 3dmark2001, para 3dmark2005 e jogos actuais, os drivers mais recentes dominam e de que maneira

no 3dmark 2005 fiquei uns 6meses sem benchar no 3dmark2005 e passei de 7200 para 7636 marks, tudo igual apenas drivers diferentes e mais recentes ou seja 400marks de ganho só com optimizaçao de drivers
 
Sfx disse:
sim realmente com esse bicho a 3.3 devia tar a dar bem mais

Best: tenta os mais recentes 6.2 ou entao os omega mais recentes que tb foram mto bons

que fonte tás a usar com isso?

que amperagem tem na linha dos 12v

pode ser por ai que n consigas puxar mto
Podem me dar o link dos drivers sff....
Tenho esta fonte http://*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=1946 , tem 30A nos +12v


cumps
 
God_Lx disse:
best os de origem, 6.2... Por acaso quanto sacas por aí ? 33k/34k ?
Agora nao sei formatei o pc, e já nao tenho ligado mt a benchar , tenho de instalar os 3dmark´s dps posto resultados , vou agora testar, ja posto resultados....



cumps
 
best os resultados no 3dmark 2005 para default tao bons no 2001 o resultado ja tem mais a ver com memorias , CPU , tweaks etc , depende mais de outros componentes k so da grafica , os resultaos estao bons ;)
 
mascarilha disse:
best os resultados no 3dmark 2005 para default tao bons no 2001 o resultado ja tem mais a ver com memorias , CPU , tweaks etc , depende mais de outros componentes k so da grafica , os resultaos estao bons ;)
Amanha, vou puchar pela grafica, e posto mais :D


cumps
 
Back
Topo