1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Cabal Bot Users - Favor ou Contra?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por di0g0, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1972)

?

Cabal Bot Favor ou Contra?

Poll closed 11 de Setembro de 2008.
  1. Favor

16,3%
  2. Contra

83,7%
  1. Bem pessoal visto que os botters ja sao mais q muitos gostava de saber a opiniao dos tugas...

2. eCks

eCks Power Member

contra

tira completamente a piada ao jogo, apesar de não jogar cabal ^^ mas acontece em todos os jogos

3. Peterzee

Peterzee Power Member

idem idem... aspas aspas

que gozo é que dá tentar interagir com uma maquina em vez de outro ser humano?

4. petersaints

petersaints Power Member

Eu já apanhei uns quantos... nomeadamente na entrada do Bloody Ice a matar Nipper Lugs... Penso que era um bot. Aquilo era um non stop (e o gajo já devia ter algum lvl) e eu aproveitei ia apanhando os drops LoL Fiz um dinheirão a vender aquilo xD

Mas sim sou contra!!

5. pois eles normalmente tao ai...e onde aparecem mais mobs

6. Peterzee

Peterzee Power Member

reparei que alguem votou a favor, estou curioso em saber as razões dessa pessoa(sem flames só mesmo para conhecer). Atenção não jogo este jogo em particular, mas ja apanhei bots noutros jogos, por isso sei do que estou a falar.

Cumps,
    Peter

7. atençao q eu sou contra...mas...ate compreendo o pessoal q usa bot...acho injusto pq se uns usam e teem niveis de 150's em pouco tempo os outros tambem deviam ter mas tambem acho um absurdo o tempo q um gajo desperdiça para aumentar de nivel... ^^ ;)

8. bluetrick

bluetrick Power Member

Bots tira a piada toda ao jog...ate se torna muito facil...
    eu votei contra...no server do war apanhamos dúzias deles

9. bassmaster

bassmaster Folding Member

Embora não jogando cabal votei contra, porque bots tira o sentido ao jogo e põe em desvantagem os outros jogadores.

10. eCks

eCks Power Member

a piada do jogo é sermos nós a levar ao lvl cap, não um bot que nos põe la em 2 dias e depois vamos jogar "eish bueda fixe tenho um char a lvl cap, agora o que faço? fogo perdi o jogo para nada, la vou criar um char novo"

os jogos servem para divertir, não para ver quem chega primeiro a lvl cap

11. unplugged

unplugged Power Member

Totalmente contra.

12. Darien

Darien Power Member

Não jogo Cabal mas como é óbvio sou contra.

Acho que só as pessoas menos informadas é que usam bots, por não verem nada de mau nisso. Qual é a piada de ir para um jogo ver quem deixa o computador ligado mais tempo?

13. [_/Diogo|_]

[_/Diogo|_] Banido

Também discordo...
    Anyway jogam Cabal Online? É caiem drops mais 20x
    o nivel sobe mais 30x é tudo bué rápido eu comecei a jogar quando matei um monstro fiquei a nivel 6 :D

14. peter058

peter058 Power Member

esta teoria diz todo :

cabal+bot=( se não tiverem cuidado) silkroad

15. pois isso e tudo muito bonito ate ao nivel 50 dps e o caraçs pa evoluir

16. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Também não jogo Cabal, mas tenho ideia que os bots são proibidos na maior parte dos MMORPG no ToS (Term of Service) de forma identica a todo o tipo de hacks ou exploits da mecanica de jogo.

Neste caso a pergunta é mais ou menos identica a :
    Hacking <inserir MMORPG> Favor ou Contra?

Sendo o objectivo dos bots subir mais rápido, porque não defender a existência de hack's tipo 1 Hit Kill ?

17. AwakE

AwakE Banido

O "bot" que eu acho mais interessante é aquele no WoW em que tens um gajo a controlar 5 elemental shamans ao mesmo tempo. Não sei qual é o termo mas dass....é do pior lutar contra um gajo daqueles.

18. Megaman

Megaman Power Member

Isso não é bot é multiboxing e o gajo com os 5 shamans tem que ter 5 contas activas o que não é para qualquer um.

19. AwakE

AwakE Banido

É boting na medida em que ele controla 1 deles e os outros "imitam"....que eu saiba ele não tem mãos para controlar todos ao mesmo tempo. Para mim é apenas uma forma mais complexa de boting, pois automatiza algo (os restantes 4 personagens).

Ok, podem dizer "ah e tal não automatiza porque ele usa um keyboard multiplexer ou algo do genero". Para mim é uma clara violação de como o jogo devia ser jogado, mas como esses gajos pagam 5 contas, os gajos cagam de alto.

Não há nada mais frustrante que andar nos BGs do WoW e ser ownado por um gajo com 5 shamans, é impossível de matar basicamente e é muitas vezes um factor decisivo na vitoria da equipa.

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  20. Revenant

Revenant Power Member

Lógica base de boting: Nenhuma.

Seja qual for o jogo, usar bot simplesmente não tem muita lógica.
    Sendo que os bots são usados normalmente nos jogos onde existem mais grind não tem mesmo lógica pois se é o bot q dá o grind o q é q o jogador joga? loOL...

Vamos todos para o jogo X.. meter o bot a jogar por nós... hUh?! Wtf... se é para o bot jogar para q é q se registam? :P

Partilhar esta Página