1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Cabal erro que me aparece =/

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por AndreTheShield, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 4563)

1. AndreTheShield

AndreTheShield Power Member

é assim fiz o download do cabal instalei tudo depois vou para jogar mas n faz a actualização ( sim já instalei re instalei fiz download de todos e mais alguns sitios) eis o que aparece:

"failled to download server information. restart launcher. pl "

se estão a pensar que eu não voltei a a abrir o launcher enganam - se devo ter aberto e fechado prai 100 vezes bah!!!:'(>(

2. danielpt94

danielpt94 Power Member

Isso antes também me aparecia e não joguei mais. Uns tempos mais tarde decidi tentar outra vez e para espanto meu já funcionava.
    :wow:

Experimenta fazer as actualizações do PC... :/

3. AndreTheShield

como assim?

4. danielpt94

danielpt94 Power Member

Tens Vista ou Xp?

5. AndreTheShield

uma coisa e k quando tento fazer o login no site aparece que o site não e seguro e que e que posso tar a ser burlado tambem te aparece isso?

6. 51m035

51m035 Banido

Tambem ja me apareceu esse erro mas bastou-me sair do jogo e voltar a entrar que já deu :D

7. AndreTheShield

bah tenho ca um azar --"

8. danielpt94

danielpt94 Power Member

Não nunca me aconteceu isso. Se tens xp vai ao menu iniciar e há-de haver qualquer coisa lá para tu fazeres as actualizações (eu não sei bem onde já porque tenho vista).

9. AndreTheShield

não resultou

10. danielpt94

danielpt94 Power Member

Experimenta fazer download de outro mirror, talvez? :confused:

11. AndreTheShield

ja tentei,....

12. 51m035

51m035 Banido

2 palavras: Tás lixado xDDD.

13. AndreTheShield

a sério!!!!!!!!

14. danielpt94

danielpt94 Power Member

Formata o PC assim ele fica como novo e já não deve dar erro...

15. Kawunda

Kawunda Power Member

Isso geralmente acontece quando o jogo está em baixo. Espera um coxe. Mas pelo que tenho visto o jogo tem estado sem problemas. Ainda tens esse problema?

16. unplugged

unplugged Power Member

Não conheço esse problema... Já tive um que não me recordo bem, mas era do anticheat do jogo... Não me abria...

17. danielpt94

danielpt94 Power Member

Quando é do anti-cheat é porque tens qualquer coisa suspeita no PC que o anti-cheat bloqueia.

Também tive.

18. unplugged

unplugged Power Member

Não. O meu anticheat não abria por causa da firewall, só que a firewall tinha sido desinstalada momentos atrás, e apartir daí que nunca mais deu para entrar. Até eu formatar.

19. AndreTheShield

já formatei o sistema e os dados, vou voltar a instalar pode ser k dê

e não deu... mesmo erro (n sei formatar o pc todo ;) tem k ser por partes )

e não deve ser do anticheat porque tinha jogos da acclaim instalados e todos eles tinham uma especie de programa que protegia contra cheats

Última edição: 25 de Julho de 2008

Partilhar esta Página