1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Cabal Online, 2Moons, Dungeon Runners

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por BraveSoul, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 3118)

1. BraveSoul

BraveSoul Power Member

Ora bem como podem ver pelo tópico, do pessoal que já testou os 3, e pelo que vejo sendo os 3 Free To Play, qual recomendam... é que sinceramente parece tudo relativamente idêntico :)

2. petersaints

petersaints Power Member

Tb estou confuso entre Cabal e 2moons =S o outro n conheco

3. Cage57

Cage57 Power Member

desses so joguei 2 moons, mas nao m ta a puxar muito.
    É so matar, matar, matar, acaba por enjuar.

4. petersaints

petersaints Power Member

É isso que me irrita nos MMORPGs é k não dá mm para um jogador casual.
    Um RPG até dá uma pessoa anda um bocado para e vai ao seu ritmo. Mas MMORPG é o mundo que nos impõe o ritmo.

Outra coisa é a repetitividade ... sim é verdade que depois de se ter um nivel alto é mais interessante, ou seja és mais aceite numa guild e em wars e começa a ser fixe, só que até lá é Grinding até mais não e passa-se horas (várias todos os dias) até chegar ao nível desejado.

Eu gosto do tema dos MMORPGs dos screenshots e dos videos que vejo mas isso é sempre publicidade enganosa pois para fazer aquelas cenas que nos mostram temos que perder horas desnecessárias da nossa vida a subir niveis que a partir de uma certa altura é 1 ou 2 por dia ... Por isso é que ando em busca de um MMORPG que quebre este problema que torna um género com tanto potencial numa enorme seca e perda de tempo à parva ...

Não sei se me faço entender?

Até agora do que experimentei o Cabal Online é dos menos secantes porque tem uns efeitos fixes e os combos mas mm assim é sempre mais do mesmo. Num FPS uma pessoa sempre dá uns tirinhos e começa a melhorar por si (em single player vao aparecendo novos obstaculos) ali é melhorar kem tem mais tempo para passar em frente ao PC deito parvo a fazer sempre o mm, a única coisa que muda é o tamanho dos montros que cresce à medida que vamos sendo mais poderosos.

Isto é a minha maneira de ver a situação lamentável que se vive actualmente pelos MMORPG a fora mas respeito que defende o modelo actual.

5. petersaints

petersaints Power Member

Já agora dêm-me a opinião sobre Cabal Online vs 2moons vs Rappelz EPIC 4 vs Silkroad Europe?

6. blueomega

blueomega Power Member

petersaints testa o dungeons runner é virado pro grid de masmorras, mas o sistema de party e a comunidade esta exelente, encontras party em segundos e as masmorras não levam + que 20 mins a fazer

7. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

hmmm ando bastante no cabal agora, e dos que menos enjoa, tem umas skills bacanas bons efeitos, e a partir do nivel 50 começa a bombar outra vez, apesar de entre o 40 e o 50 ser mesmo mto secante, temos cerca de 3 ou 4 quests e depois e kills ate lvl up

8. pedrolavos

pedrolavos Banido

Cheguei a uma conclusao o melhor free to play e mesmo o Rappelz... Claro q depende dos gostos pessoais de cada um mas é o mais completo de todos e ja experimentei bastantes free to play desde o recente 2moons ao silkraod passando pelo cabal mais RYL2 , Dungeon runners, Kal , Hero, Knight online, ,mu, etc... Entao com o E4 da coça aos restantes por boa margem... É mesmo muito completo parece mesmo um jogo com mensalidades a pagar a cena dos pets ta muito boa e completa ou seja sem duvida o melhor...

9. BraveSoul

BraveSoul Power Member

Hmm tenho de ver esse Rappelz, testei ontem o Dungeon Runners e enfim, não é mauzito, aquilo é tal e qual uma cópia barata de wow, só que tendo já jogado wow, apesar de trazer um feeling na tem nada a ver. Nem me chateou o facto de ser grind, mas podia tar melhorzito.

A ver se vejo mais alguns.

10. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

tambem ja joguei rappelz e aconselho tambem, mas alguma coisa cativou-me no cabal

11. Cage57

Cage57 Power Member

Pois no cabal a mim alguma coisa tbm m cativou, e tou agarrado nele, e tou a gostar do k vejo, nao sei pk mas para mim este e diferente.

12. Megaman

Megaman Power Member

Cabal e Rapplez são jogos mto difrentes um do outro no Cabal as classes n sao tao especificas como no Rapplez, no Cabal n há uma classe k seja tanker ou k seja healer ou k seja damage dealer todas as classes podem fazer todas as funçoes (mais ou menos bem) claro k um Force Shielder é melhor tanker k um Wizard mas um Wizard com uma armor de F.S ou warrior desenrasca se.E o k contribui principalmente para a n defeniçao de funçoes no cabal é k podes usar a armor ou arma k kiseres desde k tenhas os rekesitos para ela.Enquanto k no Rapplez há classes devidamente distribuidas para as funçoes um cleric é o healer, o HW é o tanker o Dark magic e strider sao os damage dealers todos com os seus pros e contras.
    As skills no cabal a nivel grafico sao superiores a kualker MMORPGs k tenha jogado e tem outro pro é k tem todas as especificaçoes (kuanto add. atack dá, se tem algum debuff ou buff, kuanto mp gasta, cool time e cast. time,etc) e tens modos especiais k ganhas kuando fazes o lvl 10 lvl 20 e acaba no lvl 50,no Rapplez as skills só tens a descriçao e kuanto tem de cool time e kuanto mp gasta.
    A nivel de gameplay o rapplez n usa o wasd só point and click e sobes de lvl ao mesmo tempo k sobes de lvl de skills pk kuando matas uma mob ela da te um certo xp e um certo jp (job point) k usas para subir de job lvl e para ganhares novas skills. No cabal subir de lvl e subir de skill lvl sao coisas mto difrentes, subir de lvl é mto mais facil k subir de skill lvl;para ganhares skill xp tens k usar skills, se usas sword skills sobes o sword lvl e se usas magic skill sobes o magic lvl atraves dos ranks e ganhas a mesma skill xp se matares uma mob de lvl baixo como uma de lvl alto pk ganhas ao hit, kuando se começa a usar adept (k dá mais um certo skill xp por hit) a coisa fica mais rapida mas mesmo assim é penoso entao as classes k sao mistas (Force blader e Force Shielder) primeiro k subam de rank é mto custoso. Em conclusao no Rapplez é mais dificil sobir de lvl mas sobes bem de skill lvl o Cabal é o contrario.
    A nivel de party e Dungeons o Rapplez tem o melhor sistema de party k ja vi num MMORPG pk todos tem uma funçao numa party com o nº maximo de 8 menbros por party ao contrario do Cabal k é mais tudo ao molho e o nº maximo de elementos é 5. No Rapplez as dungeons n tem tempo nem sao preciso cards mas n consegues matar uma mob sozinho numa dungeon e sao mto monotonas é uma serie tuneis todos iguais com 2 salas grandes para os bosses e mais 3 ou 4 mais pekenas com mini bosses e as mobs tao sempre a aparecer. No cabal tens solo e party dungeons precisas de cards k sao dropadas de mobs e tem tempo para acabar, nas solo tens um boss no final nas party n. No Cabal tens o crafting system com o basic craft k é igual para todos e prof craft k difere de classe para classe é mto fixe mas só para kem tem paciencia (pk demora a subir de craft lvl) e Alz (unidade monetaria do jogo e pk os items k precisas para craftar sao + k os k dropam logo tens k comprar a outros e os craft items valem mto menos do k o k gastas para os fazer). No Rapplez existem um sistema de cubos para aumentar as propriedades dos items e lvl k se aumenta no blacksmith. Tambem ha cartas k fazem aumentar as propriedades das skills mas nada k xegue perto do crafting system do Cabal.
    A nivel de mobs no cabal todas as mobs com nomes difrentes tem aspectos difrentes no Rapplez nao ha mta repetividade no aspecto das mobs as vezes num campo tens mobs com 4 nomes difrentes e todas iguais umas as outras.O cabal começas por ter 3 mapas so acessiveis por teleport k n sao assim mto grandes k depois vais desbloquando + kuando xegas a lvl 50. No Rapplez tens uma mapa gigante e podes ir ter as 4 cidades a pe ou de ornitho ( é tipo un cavalo k se pode alugar) ou atravez de teleport.

Desculpem la pelo post gigante

13. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

grande mas bom mega^^ ainda bem que não gostam todos do mesmo^^ eu tenho ganda conta no rappelz mas nunca mais joguei agora jogo cabal e tou a curtir mesmo muito já tinha jogado antes de ser a pagar só que nunca tinha reparado no potencial do jogo :)

p.s. agora não tens ido jogar mega!

cumps

14. petersaints

petersaints Power Member

Sim aquilo que disseste a maioria já me tinha apercebido! Cabal é bem fixe é melhor para players casuais (se n te importares de demorar mto tempo a ter certas cenas). Rappelz é mais convencional :P Também é bom mas entre Cabal e Rappelz prefiro Cabal e mm assim ainda prefiro mais Silkroad a Rappelz :P Mas Rappelz é dakeles que fica nos Bookmarks até ver!

EDIT:

Mais uma cena sobre Rappelz! Não gosto das lutas muitas vezes tas atacar um passaro por exemplo e ele ataca para o chão e mm noutras mobs aquilo não acerta mm e os efeitos luminosos de impacto também são exagerados até quase que ofuscam a luz de alguma skill k uses :P

Última edição: 8 de Agosto de 2007
  15. petersaints

petersaints Power Member

Outra coisa que ainda não tive percepção no Rappelz por ainda não ter ido muito longe LoL Os Pets são determinantes para se avançar no jogo? Tem mesmo que se ter Pets para vencer certos desafios? Agora tou numa de ter varios MMORPG e ir jogando um pouquito cada um assim não me vicio em nenhum nem me farto :P Ja tenho Silkroad, 2moons e Cabal (sao 5.4GB de disco) se puser Rappelz (sao 8.4GB) é mesmo para completar o Quarteto Fantastico LOL

16. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

.......... assim é que te fartas mesmo e depois não é de 1 só mas sim de todos! se não queres ter vicio num mmorpg não sei porque jogas........

17. petersaints

petersaints Power Member

Do vicio é vicio a mais que falo não é apenas algum viciozinho ;) Mas é na boa!

18. pedrolavos

pedrolavos Banido

Penso exactamente o mesmo joguei o Cabal durante algum tempo e tenho de dizer q gostei mas... La para a frente poucos aliciantes tem para chegar-mos a um nivel superior lembro-me de alguns q um era uma aura especial e tal (mas q na pratica na passa de uma skill). O rappelz e muto mais completo eu apenas vou perto do nivel 30 e so escolhi uma profissao com as respectivas skils q ainda na tao todas desbloqueadas e ainda falta escolher a 2ª q nem sei qdo sera secalhar la para o nivel 50... Quanto aos pets e algo de q eu gosto bastante e eles tb evoluem 3 vezes a ultima das quais e ao nivel 100:wow: e ha os pets raros os comuns etc. Outra coisa q reparei no cabal e q nao haviam novos conteudos a ser acrescentados durante N tempo enquanto no rappelz para alem de alguns updates saiem episodios agora vai no 4º em q tras uma mao cheia de novos conteudos.

19. petersaints

petersaints Power Member

Yah o Second Job é ao level 50! Sim o Rappelz é mais completo uma das coisas que mais gosto é do tamanho brutal dos cenários e do próprio terreno que não sempre a direito como no Cabal por exemplo e mesmo no Silkroad tendo-se mapas bastante grandes o terreno é quase sempre plano, so vai mudando umas arvores e a cor da relva LoL Nisso o Rappelz ganha ;) Só uma cena que me irritou no Epic 3 foi o JLv é que eu nunca sabia em que skills gastar os pontos LoL Mas suponho que com um bom guia se chegue lá bem ;)

Partilhar esta Página