1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Cabal Online (Now free to play)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por S7ven, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 9818)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

2. LuCk

LuCk Power Member

Joguei a beta e curti muito. Mas era de esperar que nao tivesse futuro como p2p.

3. S7ven

Entao e Luck tas disposto comecar a jogar outravez visto que agr nao se paga ?

Cumps...

4. LuCk

LuCk Power Member

Neste momento não dá, já jogo LOTRO, e mesmo assim nao tenho mt tempo para jogalo :|\

5. S7ven

Esse game e p2p né ??..isso tem tipo ally e horde komo no wow ??

Cumps..

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Eu comecei a jogar Cabal dias antes de eles fazerem uma "pausa" por insistência de um amigo meu.

7. S7ven

E nao queres voltar a jugar ??

Cumps..

8. sLiNk

sLiNk Power Member

Só não joguei mais por causa da pausa. Quando voltarem, ainda tenho lá o meu char.

9. S7ven

Fixe..e tas interessado em formar uma guild ??

Cumps..

10. sLiNk

sLiNk Power Member

11. Dananias

Dananias Power Member

Queria experimentar este jogo ma nao consigo fazer o registo para depois fazer o download.
    Alguem com o mesmo problem...

12. Megaman

Megaman Power Member

Alguem sabe se os char. criados na open beta foram apagados ou continuam la?

13. toxegaju

toxegaju Power Member

boas

@Dananias : ainda nao se pode fazer o registro neo o download... se leres com atenção, estão a mudar tudo para o jogo ser F2P.

@s7ven : posso pertençer a guild??? se sim, akilo tem mais ke 1 server?? em kual jogais?? so tou espera, ke abram as portas.

14. Dananias

Dananias Power Member

Ya tive lá no site já vi q estao a preparar tudo pra ser free.
    Na primeira vez tava com a gana toda pra fazer donwload e jogar lol.

Bom vou esperar...

15. S7ven

A guild sera para todos....mas apenas quero que digam "sim kero entrar" e tasse bem...depois logo vemos se akilo tem mais de 1 server..e vamos todos para o memso...isto no kaso de haver mais....

16. Alguem poderia me ajudar???

Bom moro no Brasil e gostaria de saber se eu posso jogar , no servidor de cabal da Europa , pois aqui no Brasil aparentemente o joga nao vai ser gratis , por isso gostaria de saber se eu posso jogar no servidor da Europa ja q ele e gratis . Obrigado pela atençao e ate a proxima!!

17. omnisferactum

omnisferactum Power Member

Aparentemente so pode ser jogado por jogadores da Europa...Por isso acho que nao poder jogar ai no brasil

18. Mas sera q existe servodores de cabal online privados , onde qualquer pessoa de qualquer pais possa jogar , por que infelismente aqui no brasil vai ser penas um mes gratis e depois vai comessar a cobrar !!

19. paperless

paperless Power Member

Mas porque é que MMORPGS coreanos estão sempre a surgir por aí que nem cogumelos? Não digo que não sejam bons mas basta até olhar para a pagina principal do jogo, parece que usam o mesmo template e tudo mesmo sendo de produtores diferentes.

silkroad, xiah, kalonline, muonline.. etc

Última edição: 29 de Junho de 2007
  20. skullbock

skullbock Power Member

MU não tem muito a ver com o resto, visto que foi dos primeiros a chegar, agora silkroad, kalonline, cabal, etc etc têm todos graficos muito semelhantes e jogabilidade e interface (e digo já que como ex-jogador de wow não me agradam muito) mas pronto ao menos sao gratis.

Partilhar esta Página