1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO Cabal Online, Perfect World, Silkroad Online ou Ragnarok Online?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por KaiZ, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 4475)

1. KaiZ

KaiZ Power Member

Quero começar a jogar um MMORPG... Já agora não sugiram WoW nem Guild Wars.

2. 51m035

51m035 Banido

Eu sugiro Cabal online... Ate te sugeria RF Online mas foi anunciado neste dia 1 que os servidores europeus iriao encerrar... Forever :S

3. eCks

eCks Power Member

outro? bem esta secção tem 90% de tópicos de "o melhor mmorpg", "o que me aconselham, este, aquele ou o do lado?"

4. Ragnarok claro! :)
    Silk tmb é bacanito, mas naaa....RO! ;)

5. Humm... RO ou Cabal

Ou (definitivamente melhor...) SilkRoad se tiveres paciencia de estar 1 ou 2 hrs a abrir e fechar o jogo só para tentar fazer login. Servers sempre full com bots. :005:

6. Revenant

Revenant Power Member

Pois, também não entendo porque é que o pessoal prefere que escolham por eles em vez de serem eles a escolher...

Procurem no fórum pelos threads. Vejam o que o pessoal já comentou, o que acham, e decidam qual o melhor para vocês. Estes tópicos NUNCA vão a lado nenhum pois o que aqui se responde é apenas cada um a puxar a brasa a sua sardinha e a dizer: "O meu é melhor"... "Ah n! Vem jogar antes este q é melhor..". "Eish deves ser parvo.. tu jogas isso?".. . . .

Se realmente queres escolher um mmo e ainda por cima já sabes de quais deves escolher, saca, testa e joga o que gostares mais. Nada mais certo que fazeres isso. ;)

Cumps.

7. kleinetaube

kleinetaube Power Member

a mim disseram -me o mesmo.. mas como eu sou comidista, so andei a ver reviws imagens e videos de alguns até me decidir a escolher um, se nao gostasse trocava para outro se nao, ficava com o que tinha escolhido.

e foi o que aconteceu, tb andei com esse tipo de perguntas e tal e decidi-me pelo perfect world... até agora estou a gostar bastante (tambem pk jogo com amigos lá e tem mais piada) tem um mundo enorme mesmo! e gosto das batalhas e jogo de luzes dos ataques...
    mas ha outros e vai pelo gosto das pessoas

8. Fica aqui a minha opinião:

O Silkroad é mais os bots que outra coisa... e para entrar no jogo é um filme.
    O Cabal axo que os gráficos são mt fracos.
    O ragnarok não conheço.

Neste momento estou a jogar no Perfect World original (MY ENG) que considero o mais internacional de todos e é também o que está mais avançado em termos de patch.
    Acho que o jogo está mt bom a todos os níveis e existe uma Guild Portuguesa lv 3 no server Oracle: Ares Lusitani com 110 membros.

9. Abscafes

Abscafes Power Member

Aconselho a nao jogarem jogos que pertençam ah aeria games. ( Donations ftw )

Partilhar esta Página