1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO Cabal Online PT Guild

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por soki, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 1563; Visualizações: 133411)

1. soki

soki Power Member

Boas pessoal.. criei este topico.. para kem vai começar a jogar (ou continuar) Cabal online dia 13 deste mês.. :) a minha ideia era criar um clan tuga..assim ate dá mais pika jogar.. lol e pa mostrar que os tugas mandaM :D lol
    Alguem interessado?

Cumpz

2. boas,
    eu vou começar a jogar agora k vai ser free, o meu nick vai ser Sc0rpi0n.

3. soki

soki Power Member

mais uma coisa.. para os interessados em entrar na guild.. k deiem as suas ideias.. para nome da guild :)

Cumpz

4. Boas..eu tambem vou começar a jogar agora que vai ser free..:)
    já sabes jin vicio ao monte....:p

5. soki

soki Power Member

Boas jiG :) alguma ideia para o nome da guild?? ^^

6. Tipo tava a pensar k podia ser Aziris:) para honrar o pessoal de 9dragons...mas é apenas uma ideia...va pessoal dêm ideias..n se acanhem...xD

7. Larutan

Larutan Power Member

Podia se chamar "Eu lavo-me por baixo" ... Jk

Nao sabia que o Cabal ia passar a ser free, provavelmente vou experimentar e junto me a vcs ;)

8. Rangiku

Rangiku Power Member

boas eu joguei aqueles 14 dias de contas e estava a espera q fosse free :D agr e' smp a no vicio LOOOOOL...

nome da guild n faço a minima ideia o q ah de se meter :S (TeamPortugal, GuildPortugal, PortugalGuild, qq cena do genero para saberem q somos tds PORTUGUESES..

9. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Boas,
    Eu joguei ao Cabal enquanto ele era pago por 30 dias (trial) e gostei muito, mas era pago já não joguei mais.
    Estou a pensar em voltar a jogar quando for F2P, mas não sei se ficaram lá os meus chars na mesma.
    Depois digam qual é o server onde jogam e quais são os vossos nicks :D

Cumps

DJ_THUNDER

10. soki

soki Power Member

lol yh dps agente mete uma lista de nicks :)
    Bem ando a jogar City of villains.. k isto assim tar sem jogar nada.. a espera do cabal nao e nada... LOL :P
    Cumpz

11. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

A guild podia ser TechzonePT :D

12. soki

soki Power Member

humm e uma boa ideia.. :) techzonePT! por mim.. era essa.. continuem a dar as vossas ideias k eu vou fikar a espera.. =)

Cumpz

13. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

bah! o brasileiro so abre a 1/8/07! já agora o cabal vai abrir a que horas?

14. soki

soki Power Member

epa.. tbm podemos jogar no BR.. mas vamos primeiro po global.. k é o k vai dar pa jogar primeiro.. depois logo se ve.. por kual fikamos.. em relaçao a essa guild.. epa se conseguirem falar com eles.. pa agente se juntar.. por mim e na boa.. assim nao e precizo arranjar nome para guild.. :P lol

15. Dananias

Dananias Power Member

Aqui ta mais um player pra se juntar a guild :lol:

16. Razuyen

Razuyen Power Member

Eu e uma cambada de amigos tb "vamosnessa" .. é pena ser so pa la dia 27!

17. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas..pessoal contem Kmg.....meu nick Ingame vai ser St4rg4z3r e se este nao der vai Stargazer.......Para a a guild o nome que eu dava era "Exodus" ou "Final Equilibrium".

Cumps......

18. soki

soki Power Member

dia 20 ja se pode jogar k eu saiba.. :) é bem ppl.. kuantos mais melhor :P xega a altura somos uns 40 xD :D

Cumps

19. Razuyen

Razuyen Power Member

Pois, eu ainda não sei é nada do jogo :P! tenho alguma expriência em Mmorpg's (jogo vai pra.. uns muitos anos) e agora mudei(ou vou mudar) pra este pa tar com os meus colegas :\

20. soki

soki Power Member

axo k fazes bem.. :D ja somos 2.. eu nunca joguei o jogo.. mas pelo k vi de videos.. ta brutal.. :P em relaçao a mmorpgs.. tbm n jogo assim mto .. os k joguei foi Flyff , 9dragons. i por ultimo i ainda jogo de x em kuanduh.. City of Heroes/ Villains ... mas o cabal.. parece ser xelente mesmo.. :)

Cumpz

Partilhar esta Página