1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Cabal online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Apok, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1147)

1. Apok

Apok Power Member

boas pessoal, to a pensar começar 1 MMORPG novo, e parece k o k esta a dar e cabal online, pa kem ja percebe respondam ai a umas cenas:

tem mts tugas a jogar?
    o pvp dakilo e nice?
    o jogo tem um algum estilo mass pvp? tipo castle sieges no lineage2

se ouver ai cenas fixes do jogo digam tb,tks
    cumps

2. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

boas! e que tal começar a usar a procura? todos se limitam a meter um novo post sempre que se decidem a começar um novo mmorp! já ai há bastantes posts é só procurar e sobre cabal também ai temos!

o cabal provavelmente deve ser o que tem mais tugas agora!
    o pvp do jogo é muito fixe e tens um canal onde é só pvp sempre que te apetece podes ir até lá!

cumps

3. Apok

Apok Power Member

ja o exprimentei e parece sukar lol :x

4. Black Knight

pois também n queiras começar a jogar e ter logo as melhores skills todas! assim que as tiveres vais ver se sucka ou n!

5. Apok

Apok Power Member

nao e isso, o jogo suka simplesmente, n curto os graficos
    e ate pa lvl 4 ja e fdd kt mais os outros lol

6. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Que argumento fantástico! :rolleyes:

Chegas a lvl 4 e dizes que é dificil?! Se calhar é melhores escolheres outro genero de jogos sem ser mmorpg.

Ou então estás habituado a rates de 35x de Lineage se calhar...

7. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

Sinceramente eu também não curto o jogo...

Já agora em high lvl o que é que se faz de jeito?

8. Black Knight

tens skills mt fixes e podes andar em pvp sem estares sempre a levar na boca! mas o melhor é que começamos a andar mais em partys o que é muito mais fixe!

9. Apok

Apok Power Member

prefiro esperar pelo 2moons

10. DonAC

DonAC What is folding?

eu comecei a dias, tou no lvl. 9 e aquilo parece ser bem bacano ha sempre coisas que fazer... tenho e poucas skills ainda, sou um blader...kem kiser entre no meu squad do xfire...
    cumps

Partilhar esta Página