boas pessoal, to a pensar começar 1 MMORPG novo, e parece k o k esta a dar e cabal online, pa kem ja percebe respondam ai a umas cenas: tem mts tugas a jogar? o pvp dakilo e nice? o jogo tem um algum estilo mass pvp? tipo castle sieges no lineage2 se ouver ai cenas fixes do jogo digam tb,tks cumps
boas! e que tal começar a usar a procura? todos se limitam a meter um novo post sempre que se decidem a começar um novo mmorp! já ai há bastantes posts é só procurar e sobre cabal também ai temos! o cabal provavelmente deve ser o que tem mais tugas agora! o pvp do jogo é muito fixe e tens um canal onde é só pvp sempre que te apetece podes ir até lá! cumps
pois também n queiras começar a jogar e ter logo as melhores skills todas! assim que as tiveres vais ver se sucka ou n!
nao e isso, o jogo suka simplesmente, n curto os graficos e ate pa lvl 4 ja e fdd kt mais os outros lol
Que argumento fantástico! Chegas a lvl 4 e dizes que é dificil?! Se calhar é melhores escolheres outro genero de jogos sem ser mmorpg. Ou então estás habituado a rates de 35x de Lineage se calhar...
tens skills mt fixes e podes andar em pvp sem estares sempre a levar na boca! mas o melhor é que começamos a andar mais em partys o que é muito mais fixe!
eu comecei a dias, tou no lvl. 9 e aquilo parece ser bem bacano ha sempre coisas que fazer... tenho e poucas skills ainda, sou um blader...kem kiser entre no meu squad do xfire... cumps