MMO Cabal Online

boas

@Dananias : ainda nao se pode fazer o registro neo o download... se leres com atenção, estão a mudar tudo para o jogo ser F2P.

@s7ven : posso pertençer a guild??? se sim, akilo tem mais ke 1 server?? em kual jogais?? so tou espera, ke abram as portas.
 
Ya tive lá no site já vi q estao a preparar tudo pra ser free.
Na primeira vez tava com a gana toda pra fazer donwload e jogar lol.

Bom vou esperar...
 
A guild sera para todos....mas apenas quero que digam "sim kero entrar" e tasse bem...depois logo vemos se akilo tem mais de 1 server..e vamos todos para o memso...isto no kaso de haver mais....
 
Cabal Europeu vai passar a F2P a partir de amanha (Dia 5 de Junho) :)

Amanha entra em Clsoed Beta phase e demorará uma semana para entrar em Open Beta.

Uma grande opurtunidade para nós, um jogo europeu (Um bom jogo) :D

Tudo que é europeu é melhor que o resto do mundo por isso vamos apoiá-los.
 
eheh mt fixe eu vou dar um vicio no cabal assim que se possa^^ já devia-mos ter inscrevido po close beta ou ainda tamos a tempo?
 
O OPEN BETA VAI SER 13 de junho.... pois ate la els estao a implementar o free 2play nos servidores.....

ta mesmo um ganda mmo aconselho.. para kem joga dakeles frakinhos como silk ou knight online
isto vai bombar bue...
so k no free to play o ppl vai fikar uma beka limitado kom bue cenas.., mas se 75% dos gamer forem f2p e 25%forem p2p nem s vai notar lol..... heeheheh.


vejam................(site de alojamento temporario)

www.mmorpg-zone.net/forum/showthread.php?t=126534










site oficial (europeu)

www.cabalonline.com



aconselho ;)
 
pois.. o site ta em manutençao.. kero me registar.. nem k seja a pagar.. fdx..! tive a ver videos de ppl a jogar.. epa fikei mm apaixonado :P lolol kero jogaaaaaaaaaaaar!!! kero konta!! LOL
 
pois.. o site ta em manutençao.. kero me registar.. nem k seja a pagar.. fdx..! tive a ver videos de ppl a jogar.. epa fikei mm apaixonado :P lolol kero jogaaaaaaaaaaaar!!! kero konta!! LOL



vale mesmo a pena...... vou jogar em free 2play mas s vir k estamos mt limitados em griding.. epa k s **** mas vou pagar... e k vale mesmo . ;)
 
Podem krer k tamos! :D:D lolol eu tbm se for precizo pago! depois temos de fazer um clan TUGA ham?! o k dizem?:P e alem dixo tenhu aki mais uns kuantos kunhecidos.. k tbm kerem jogar.. i vao jogar.. :D eheh
 
Última edição:
claro que fazemos^^ eu já não me lembro bem do jogo e há coisas que mudaram por isso preciso de umas luzes^^ eu fico-me por free não vou pagar!


cumps
 
fgo nunca mais.. pelo menos deixavam um gajo fazer uma conta pa esperimentar o jogo -.-' keria msm esperimentar :(
 
LOOOL esperei nada.... aos 7 meses ja eu tava ca fora com dentes definitivos que usei pa cortar o cordao umbilical lololololl.... :P:P é a tesao de jogar!!! dps de ver os videos e isso tudo lol :P
mas akilo vai começar do zero tdos ne?? :S:S

Cumpz
 
loool tao espera 7meses^^ não aqueles que já lá jogavam ficam com tudo na mesma! tipo eu já joguei à bues mesmo antes de ficar a ser pago vou lá ter tudo na mesma! se alguma x lá jogas-te tens tudo igual!


cumps
 
neps nunca joguei.. oh pensei k kumeça se td do Zero msm.. isso e k era de valor.. :P pa ver os tugas no top.. dos best players :D ouvi dizer k pa kem tinha conta podia começar ja a jogar dia 13.. os k nao teem conta vao ter k esperar pelo dia 21.. sera verdade?!?!?! :( espero k nao.. fogo.. se 5 dias ja era mto ... assim atao vou murrer..!! xD fg :(

CumpZ
 
Última edição:
Boas pessoal.. criei este topico.. para kem vai começar a jogar (ou continuar) Cabal online dia 13 deste mês.. :) a minha ideia era criar um clan tuga..assim ate dá mais pika jogar.. lol e pa mostrar que os tugas mandaM :D lol
Alguem interessado?

Cumpz
 
Back
Topo