1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO cabal (urgente)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nuno742, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 579)

1. eu sei que já existe um tópico para este jogo, mas já viram o tamanho daqui-lo se tiver uma dúvida demoro vários dias para ler aquilo tudo.
    Peço que se faça um sub fórum para o cabal.

Agora, sempre que tento entrar no jogo aparece que tenho de fazer o upload, eu faço e ele continua a dizer que tenho de fazer o upload já fiz várias vezes e nada. Alguém me pode ajudar por favor. :confused:

2. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

nem vou comentar isto mas pronto... isso é muito simples se usares o forum do jogo lá encontravas resposta ao teu problema! basta apagares o ficheiro updater que aquilo depois faz o update e volta a criar o ficheiro! e quanto ao sub-forum para o cabal achas mesmo que há assim tanta gente aqui a jogar para isso?

3. Acho

4. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

tão enganas-te porque são apenas alguns não há necessidade disso! e se fosse a abrir um sub-forum para cada mmorpg que se joga aqui não iria faltar sub-forums

Partilhar esta Página