1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Cabal vale a pena?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por gladu, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2716)

1. Gostaria de saber se daqui do forum quem jogou Cabal acha que vale a pena jogar?
    Estava a pensar em começar um MMO e indicaram-me o cabal, mas gostava de saber da experiência de alguns jogadores aqui da TZ/Zwame.

Li em alguns lados que o jogo é uma seca no início...tem fundamento?
    E já agora aconselham-me outro jogo que não este? Gostaria de jogar com portugueses/brasileiros e que fosse pouco pesado de preferência.

Cumpz

2. 51m035

51m035 Banido

Eu jogo Cabal Online, estou neste momento em nivel 53 e acho o jogo excelente... Tambem já me disseram q so a partir de nivel 50 e tal é q o jogo começa a ser fixe mas eu ainda n cheguei tao longe e estou a curtit bue o jogo... Aconcelho a experimentares ;)

3. boas
    eu estou no servidor mercury do cabal Eu.
    existe muitos tugas lá.
    estou neste momento em nivel 63 e digo-te que nao me canso do jogo. tens sempre alguma coisa para fazer.

aconselho ;)

4. 51m035

51m035 Banido

Tens guild? É q eu nao tenho e gostava de me juntar a uma desde q foce exclusivamente tuga... Tb tou no Mercury.

5. AntuneZ

AntuneZ Power Member

sinceramente nao sei :x o que é certo é que gostaria de encontrar um bom mmorpg free :\

6. sim tenho guild, add aos buddy's GrayfoxX.

Antunez todos os que amostrei o jogo nehum deixou de jogar :007:

7. AntuneZ

AntuneZ Power Member

diz-me só uma coisita pf...

é á base de farming ou quest?

cumps

8. Já jogo Cabal desde o open beta do servidor europeu e posso dizer cabal é dos melhores jogos em termos de skills, efeitos e a maneira como as podes combinar utilizando combos. Mas comparando com outros MMORPGs, o Cabal tem falta de muitas coisas, como Mass PvPs, em cada servidor de Cabal há vários channels o que faz com que nunca possa haver PvPs em massa. O único evento para isso é a Tierra Gloriosa adicionada a pouco, mas mesmo ai são 100 contra 100 nunca mais do que isso...o que acho muito pouco para um MMORPG. Em termos de Leveling pode ser muito cansativo para os iniciantes pois não sabem usar gear "Adept" que dá mais Skill ExP, pois no jogo tens que evoluir as skills para poder usar as do rank seguinte, e claro... podes ser high lvl mas se tens skills fracas... não fazes nada. O nível máximo neste momento é 170, o que faz com que passes muito tempo a farmar e quase nada de PvPs, o crafting é a coisa mais difícil do jogo.... mas claro é a que faz com que ganhes mais dinheiro. Em geral, é um jogo que dá vontade de jogar, mesmo que seja 90% PvE e 10% PvP, só a maneira como usas as skills ja da gosto jogar, mas quando chegas a lvl 130 (como eu cheguei com 2 chars) e a única coisa que fazes é farmar e mais nada ai sim o jogo perde valor. Outra coisa que não falei mas claro que tem importância é os Bots, há bots por todos os lados, o que faz com que seja de certa forma desmotivante, vou dar uma espécie de exemplo, o rank máximo de skills é Transcender, que normalmente chegas no nível 80, mas já vi bots com Transcender a level 40 (40 a 80 ainda são umas semaninhas a dar duro). Concluindo ou és um no-lifer e tentas chegar ao rank e nivel máximo e ter a melhor gear e partes tudo, ou então joga só pro fun, porque este é um jogo que se queres ter alguma coisa vais ter que jogar muuuito tempo.

9. Revenant

Revenant Power Member

Joguei quando saiu... cheguei a volta de lvl50+ mas nunca mais lhe tokei. Farteime rapido devido a um grande problema que para mim nenhum mmo deve ter: mundo dividido por salas. Horrivel. Parece q tou preso... um mmo IMO tem mm de ter open space.

10. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

tb tou a lvl50 e fartei-me mas n sei porque, tem uma banda sonora muito boa, bons efeitos e bons skills, n deixa de ser para min o que mais em viciei :)

11. Sabottage

Sabottage Power Member

Vale bem a pena , graficos excelentes pve e pvp mt bom belas partys combos fantasticos
    sou LVL 146 e acredita q estou tao viciado agora como qnd comecei, aconcelho vivamente
    ja agora vai po server Mercury ah muita malta tuga EU entre elas

Boms jogos malta

12. acho que isto serve para responder. Amigo digo-te , jogo CABAL ja ha um ano e e dos melhores MMORPG, passa ha frente de mts F2P e P2P.
    Penso que se gosta do estilo Hack N'Slash CABAL e o teu jogo ;)
    A comunidade e enorme e fantastica tens pessoas memo mt fixes e otras nem por isso, mas isso e como em todo o lado.
    Neste momento dediquei-me a ajudar o ppl no server k jogo o Mars, ao ponto de me involver mais longe kom o jogo. Tornei-me (GA) = Game Advisor e tenho essa tarefa dentro do jogo. So o 1º e unico Tuga GA, espero ter um companheiro em breve e brevemente teremos uma secção para Portugal no Forum oficial do Cabal.

Cumps,

Sephi ;)

13. 51m035

51m035 Banido

Finally :D :D

14. Sabottage

Sabottage Power Member

Post Original de SephirothPT [​IMG]
    brevemente teremos uma secção para Portugal no Forum oficial do Cabal.
    Finally :D :D

MT bom, excelente trabalho SephirothPT.

tks pelo teu esforço a comunidade agradece ;)

15. Esforço-me por isso senao nao me tinha aplicado a GA, kero fazer a diferença :P

16. 51m035

51m035 Banido

Fazes bem... Quando for grande tambem quero ser como tu :-D:D:-D:D

17. Sabottage

Sabottage Power Member

:001: ja fazes,
    se precisares da alguma ajuda (IM ready to help)

Partilhar esta Página