1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Cabal vs PerfectWorld .. ou outros! Silkroads?? :D qual tem mais jogadores nacionais?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por kleinetaube, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 4103)

?

Cabal vs PW

1. Cabal

15 vote(s)
    53,6%
  2. PW

13 vote(s)
    46,4%
  1. kleinetaube

kleinetaube Power Member

opinioes... comentarios...

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  2. Popsai

Popsai Power Member

IMO, nenhum
    um é grind, outro é skill grind+grind, choose.
    (id go for pw tho)

3. kleinetaube

kleinetaube Power Member

tem que ser... quero um MMORPG F"P sem ter de pagar nada... isso parece que foi o que me restou... e nao gosto de jogar por turnos!

4. Revenant

Revenant Power Member

Na minha opiniao nem existe comparação. O Cabal deixa o PW a léguas... A meu ver só existe um ponto positivo no PW em relação ao Cabal que é o facto de o PW ter um mundo open space enquanto que o mundo do Cabal é dividido por "salas". No final o facto mais importante é mesmo o gosto, de qual tu gostas mais.
    Alem desses dois tu tens outras opções mas presumo que também já sabes disso.

5. kleinetaube

kleinetaube Power Member

oh meu amigo jivE (nao te querendo faltar ao respeito), ja me respondes-t a nao sei quantos posts... tu e outros :p ... mas é assim,

como disse jogeui flyff á coisa de 2 anos,, mas nao avancei muito. Agora ha coisa de uma semana instalei de novo e comecei a jogar, mas a verdade é que nao estou a gostar NADA, e ainda por cima, "já" estava em nivel 15, mas liguei ontem de novo, e por alguma razao aparecia em nivel 12... ainda gostei menos...

por isso ando a tentar descobrir um que seja engraçado e que nao se pague... comecei a trabalhar ha pouco por isso ainda nao me posso dar ao luxo de pagar para jogar. por isso procuro um gratuito que nao se pague nem mensalidade nem o jogo em si.

e curto bue akele jogo de luzes dos golpes dos personagens e feiticos e essas cenas! se é que me entendem! :D

até dei uma vista de olhos no archlord... mas quando vi que era por turnos, nao gostei...

peço entao as VOSSAS opinioes e ajuda. Sei que alguns de voces dizem que a minha opiniao é que conta... mas antes de experimentar quero saber o que dizem e o que podem aconselhar.

cumprimentos

Última edição: 26 de Setembro de 2008
  6. 51m035

51m035 Banido

Nao digo q o PW seja mau... mas o Cabal é muito melhor ;)

7. eCks

eCks Power Member

para mim o PW põe o Cabal encostado a um canto, mas isto sou eu

melhor mesmo é seres tu a experimentar e não veres por opiniões dos outros, já que são grátis não perdes nada, mas é para experimentar como deve de ser, não é jogar 5 mins, não gostas dos mob's logo no inicio onde "nasces" e dizer que o jogo não presta =p

isto já para avisar que no PW os mobs onde "nasces" são mesmo maus, são umas flores lol
    ah mas se eu ainda me lembro os do cabal também são o: mas posso estar enganado porque joguei cabal já a uns anos

8. jcss

jcss Power Member

Ja joguei os 2 e posso dizer, por experiencia, que cabal é muito superior, é que nem em servers c/ high rates pw se safa.. mas isto são os meus gostos e portanto a minha opinião =]

Cumpts.

9. Revenant

Revenant Power Member

Hehe!! Haja opiniões diferentes! :P Mais oposto n podia ser... como vês é tudo uma questão de gosto, se queres opiniões é pesquisar nos outros threads nos demais variados jogos.

10. eCks

eCks Power Member

é verdade, isto é muito a base de gostos, andar a ver opiniões nunca deu resultado comigo =p acho que o melhor é mesmo experimentar

11. kleinetaube

kleinetaube Power Member

entao e onde acham que tem mais jogadores nacionais?

12. kleinetaube

kleinetaube Power Member

e silk rodas? é melhor que PW?

13. Revenant

Revenant Power Member

Silkroad já foi em tempos um bom jogo. Mas agora não o aconcelho a ninguém. Tem lag, bots, hackers e um staff q n se interessa pelos jogadores mas apenas pelo dinheiro que ganham.
    A melhor maneira de obteres respostas a essa pergunta é mesmo sacares, instalares e jogares... para ficares a saber qual gostas mais.

14. Darkthor

Darkthor Power Member

Já joguei os 3, PW não gostei mesmo nada, Silkroad até curti mas já o joguei pai a 10 meses agora pelo que dizem está pior.. Cabal é porreirito experimenta.

15. epelek

epelek Power Member

o cabal e muito bom
    quando se ultrapassa o lvl 50 começa-se a gostar mais do cabal ...

16. Pmsf

Pmsf Power Member

E porque não experimentar requiem? É bom e é recente.
    Já experimentei o cabal, archlord, 2moons(farta um bocado), rohan e mais alguns que não me estou agora a recordar.

O cabal tem o problema de ser um bocado monótono no grind e uma pessoa farta-se facilmente e acaba por desistir. A nível de gráficos não é nada por ai além, mas tem grandes efeitos e tem muito estilo. Só para níveis mais avançados é que começa a ter mais piada. É um jogo muito virado para o pvp...

O archlord foi praticamente instalar, jogar uns dias, mas não me agarrou :rolleyes:

O 2moons até gostei, mas acabei por fartar-me por causa do hiper mega grinding:005:...

Neste momento, posso dizer que os melhores ou é o rohan,o requiem(estou a jogar agora) ou o cabal. O requiem tem aquele visual gore que eu gosto(monstros a explodir e sangue a jorrar:003:), tem gráficos do melhor que já vi para um rpg free, tem liberdade de expressão(o que para mim é muito importante), tem como motor de jogo o havok:p, tem a jogabilidade semelhante ao WoW, tem o sistema de skills parecido ao rose(gravity), mas tem alguns lados negativos, como, o som, não tem muitos jogadores( as vezes é dificil arranjar ppl para uma instance, a não ser que estejas numa boa guild) e no inicio é bastante chato andar a correr de uma cidade para a outra sem teres mounts ou meios de transporte.

Gostei bastante do rohan, mas acabei por não o jogar muito porque comecei a jogar requiem...

Última edição: 11 de Outubro de 2008
  17. Perfect World Claro e Gratuito

Pois é. O Perfect World é simplesmente o jogo mais complexo de mmrpg que já jogamos e subscrevemos. Com um dinamismo brutal, partys em que cada interveniente tem a sua função, centenas de Boss e Dungeons diversas, 1001 tipos de items diferentes.

O jogo encontra-se no patch 20 (cerca de 40% do total do jogo)... com rates de experiência extremamente melhores que jogos semelhantes, com gráficos espectaculares em 3D (com hipoteses de poderes voar, correr, ou nadar).

Deixo aqui o link para o download do jogo... Para a nossa guild... que tem 110 membros e é TUGA a fim de evitar que jogadores novos instalem versões diferentes do PW

http://www.perfectworld.com.my/

Portal: Malasiano (vs. Inglesa)

Servidor: ORACLE

Contactos:
    Forum: www.areslusitani.pt.vu (efectuar subscricão para acesso ao forum e criar post com apresentação)

email: [email protected]

No jogo: BrainScan, Cloroform, Pink_PT, Junior, Kaphoon, Matadora, Raivoso, Kaladrom, Vanyangel, maneco2, Genesy, Mooncrash.

18. flameshady

flameshady Power Member

Cabal sem duvida ;)

Sem contar com o cs(claro ^^) foi o jogo que mais me viciou desde que tenhu pc ja jogo a quase 1 ano e meio e continuo com a pica para jogar =D

Partilhar esta Página