1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Cabal

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Cage57, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1502)

  1. Cage57

    Cage57 Power Member

    Boas ppl, gostava de saber se este jogo vale msm a pena começar a jogar, tou a penssar começar mas gostava k m dessem um feedback.
    Como e em aspecto de nivel? demora a aumentar?
     
  2. petersaints

    petersaints Power Member

    Não desgostei é um jogo menos parado que a maioria mas como é obvio é sempre necessário passar muito tempo a lvlar e as quests são do tipo vai ali e tras akilo, mata 20, mata 30 ... tas a ver?
     
  3. Cage57

    Cage57 Power Member

    Pois ja tou a ver, e kuase o msm dos outros, isto ja s torna muito monotono.
     
  4. Black Knight

    Black Knight I quit My Job for Folding

    omg! mas vosses sabem que os mmorpgs são todos baseados no mesmo porque é que não vão para outro tipo de jogo? depois tão sempre a dizer que é sempre griding griding e mais griding mas o melhor nos mmorpgs e o ppl tar todo junto e poder tar a falar e a fazer umas partys pa divertir ninguém disse k é preciso ficar a 50 só num dia isto é para se ir jogando não é para jogar!
     
  5. Cage57

    Cage57 Power Member

    Opa tudo bm, mas ja se sabe k grinding grinding e mais grinding acaba por enjuar um pouco, mas o k keria msm saber e se este jogo vale a pena jogar, e k keria jogar mas antes disso kero feedback das pessoas.
     
  6. Black Knight

    Black Knight I quit My Job for Folding

    do que vi até agora deve ser onde há mais pts (estou a falar de jogos free) e até 70 vais rápido depois demora um pouco até 75 e vais de novo até 90 rápido! ate lv35 +ou- tens sempre muitas quests depois é que começa a ser menos logo tens de matar mais para subir!


    cumps
     
  7. KNNSTA

    KNNSTA Power Member

    2moons vs cabal? o k demora mais a evoluir? fazem ideia?

    pelo o meno so 2moon ta a ser fdd tou a lvl34 com 1 bagi mas agora orientei 1 dungeon k da mt boa XP(mobs "vermelhos" razoavelmente faceis a dar 1.9k XP onde o normal a vermelho é 400-500^^)

    pk tava a pensar em ver o cabal mas como o 2moons ta a ser fix se o cabal n for tao "puxado" ainda vou la dar 1 vista de olhos

    BTW jogo em end-game é a base de k? pvp (k tipos tem?) ou pve?
     
  8. Black Knight

    Black Knight I quit My Job for Folding

    no que deu pa ver quando joguei close beta de 2Moons esse demora muito mais no cabal vais na boa até 70 depois é que já demora um pouco
     
  9. KNNSTA

    KNNSTA Power Member

    kal é o lvl cap do cabal? mais de 150 n?
     
  10. petersaints

    petersaints Power Member

    150 com novo update acho que vai passar a 170 ;)
     
  11. KNNSTA

    KNNSTA Power Member

    o "end-game" do cabal é o k? pvp? (sieges, GvG etc) ou pve? (dungeons)

    ja agora existe algum site nacional onde possa sacar o jogo?
     
    Última edição: 5 de Agosto de 2007
  12. Cage57

    Cage57 Power Member

    Tou a jogar agora e tou a gostar imenso, gosto muito mais deste k outros, tipo 2 moons e silkroad.
     
  13. petersaints

    petersaints Power Member

    Pois eu 2moons não gramei nada! Silkroad é fixe até para Free ;) E Cabal acho que falta é alguma história e objectivo no jogo ... O Gameplay é fixe mas não sei não!! E também nunca consegui fazer o raio de um combo em Cabal! Tenho a skill de Combo mas não consigo activar aquilo. Alguem sabe como é?
     
  14. oix!
    instalei a pouco o cabal..
    sabem qual a melhor class?
    ou podiam por algumas carateristicas das personqagens...
    cumpz
     
  15. Eu tb jogo cabal e axo k jogaxe bem pa kem ta habituado a jogar rpg´s
    tem bastantes kuests tens k andar um lado po otro tipo cobaia mas faxendo as kuests ganhaxes lvl rapidamente
     
  16. ponham os world onde andam no cabal e os lvls....
    (os vcs cabals tb sao lentos?)

    oix
    hoje quando fui jogar tava mt lag no cabal dps foise a baixo e agora nao consigo entrar porque da erro....
    e nao consigo ler o erro pk passa mt depressa plz alguem me ajude.
    mua mua mua kero jogar :lol:
    cumpz

    consegui ler o titulo do erro e assim "you have been disconect".
    k faço agr?rxp plz.
    cumpz
     
    Última edição pelo moderador: 31 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página