1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Cabal

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Cage57, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1502)

1. Cage57

Cage57 Power Member

Boas ppl, gostava de saber se este jogo vale msm a pena começar a jogar, tou a penssar começar mas gostava k m dessem um feedback.
    Como e em aspecto de nivel? demora a aumentar?

2. petersaints

petersaints Power Member

Não desgostei é um jogo menos parado que a maioria mas como é obvio é sempre necessário passar muito tempo a lvlar e as quests são do tipo vai ali e tras akilo, mata 20, mata 30 ... tas a ver?

3. Cage57

Cage57 Power Member

Pois ja tou a ver, e kuase o msm dos outros, isto ja s torna muito monotono.

4. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

omg! mas vosses sabem que os mmorpgs são todos baseados no mesmo porque é que não vão para outro tipo de jogo? depois tão sempre a dizer que é sempre griding griding e mais griding mas o melhor nos mmorpgs e o ppl tar todo junto e poder tar a falar e a fazer umas partys pa divertir ninguém disse k é preciso ficar a 50 só num dia isto é para se ir jogando não é para jogar!

5. Cage57

Cage57 Power Member

Opa tudo bm, mas ja se sabe k grinding grinding e mais grinding acaba por enjuar um pouco, mas o k keria msm saber e se este jogo vale a pena jogar, e k keria jogar mas antes disso kero feedback das pessoas.

6. Black Knight

do que vi até agora deve ser onde há mais pts (estou a falar de jogos free) e até 70 vais rápido depois demora um pouco até 75 e vais de novo até 90 rápido! ate lv35 +ou- tens sempre muitas quests depois é que começa a ser menos logo tens de matar mais para subir!

cumps

7. KNNSTA

KNNSTA Power Member

2moons vs cabal? o k demora mais a evoluir? fazem ideia?

pelo o meno so 2moon ta a ser fdd tou a lvl34 com 1 bagi mas agora orientei 1 dungeon k da mt boa XP(mobs "vermelhos" razoavelmente faceis a dar 1.9k XP onde o normal a vermelho é 400-500^^)

pk tava a pensar em ver o cabal mas como o 2moons ta a ser fix se o cabal n for tao "puxado" ainda vou la dar 1 vista de olhos

BTW jogo em end-game é a base de k? pvp (k tipos tem?) ou pve?

8. Black Knight

no que deu pa ver quando joguei close beta de 2Moons esse demora muito mais no cabal vais na boa até 70 depois é que já demora um pouco

9. KNNSTA

KNNSTA Power Member

kal é o lvl cap do cabal? mais de 150 n?

10. petersaints

petersaints Power Member

150 com novo update acho que vai passar a 170 ;)

11. KNNSTA

KNNSTA Power Member

o "end-game" do cabal é o k? pvp? (sieges, GvG etc) ou pve? (dungeons)

ja agora existe algum site nacional onde possa sacar o jogo?

Última edição: 5 de Agosto de 2007
  12. Cage57

Cage57 Power Member

Tou a jogar agora e tou a gostar imenso, gosto muito mais deste k outros, tipo 2 moons e silkroad.

13. petersaints

petersaints Power Member

Pois eu 2moons não gramei nada! Silkroad é fixe até para Free ;) E Cabal acho que falta é alguma história e objectivo no jogo ... O Gameplay é fixe mas não sei não!! E também nunca consegui fazer o raio de um combo em Cabal! Tenho a skill de Combo mas não consigo activar aquilo. Alguem sabe como é?

14. oix!
    instalei a pouco o cabal..
    sabem qual a melhor class?
    ou podiam por algumas carateristicas das personqagens...
    cumpz

15. Eu tb jogo cabal e axo k jogaxe bem pa kem ta habituado a jogar rpg´s
    tem bastantes kuests tens k andar um lado po otro tipo cobaia mas faxendo as kuests ganhaxes lvl rapidamente

16. ponham os world onde andam no cabal e os lvls....
    (os vcs cabals tb sao lentos?)

oix
    hoje quando fui jogar tava mt lag no cabal dps foise a baixo e agora nao consigo entrar porque da erro....
    e nao consigo ler o erro pk passa mt depressa plz alguem me ajude.
    mua mua mua kero jogar :lol:
    cumpz

consegui ler o titulo do erro e assim "you have been disconect".
    k faço agr?rxp plz.
    cumpz

Última edição pelo moderador: 31 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página