1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Cabal

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por gtre, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 2749)

1. gtre

gtre Power Member

boas
    Sei que existem aqui jogadores de cabal e queria vos pedir umas dicas para skilar mais rapido (sem ser premium) .. ja joguei isto mas foi a bastante tempo e agora começei a jogar outra vez mas ja nao me lembro das dicas :P

cumps

Última edição: 6 de Agosto de 2008
  2. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

3. gtre

gtre Power Member

...eu disse dicas nao cheats..tipo lembro.me que a uma cena pa tu atacares com magia mas da skil de sword...mas ja n sei se vale a pena

Última edição: 6 de Agosto de 2008
  4. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Acho que a única dica possível para jogos deste género é ter MUITA paciência e matar o maior número de monstros que se conseguir, tentando não adormecer a meio.

5. bluetrick

bluetrick Power Member

as maiores dicas que podes ter e sitios onde skillar etc e nesse caso deves perguntar a tua guild a membros mais experientes

6. Ja sei que o post é um kito old mas olha vai ao channel 1..2..3 e compra um set aramid/shadowsteel com 3 skill exp ou 4 skill exp se tiveres guito pa gastar.
    As peças 3skill ficam a 100k +/- as de 4skill ficam a 1kk+/-(cada)

7. cabal problem

Boas...

Nao sei se por acaso alguem ja teve algum problema do generu mas eu tou a tentar entrar em cabal depois do jogo fazer o ultimo update e o jogo pura e simplesmente vai a baixo...inicia muito bem faco start cabal aparece akela cena do guard aparece o loading do jogo e depois desliga...será de estar a tentar correr isto no vista??? :'( estou a precisar de uma ajudinha aki...thanks...

8. mashado

mashado Power Member

eu tenho o vista e nao tenho problemas em por o cabal a funcionar. tenta mudar algumas coisas na configuração de video, tipo resoluçao, efeitos, etc.

9. ja pus todas as definicoes no minimo e nada...faz exactamente o msm...e ja instalei e desinstalei 3 vezes e o problema mantem se....

10. jcss

jcss Power Member

A estratégia que usei para chegar a transc em lvl 8x foi simples, set full adept +joias, um spot com respawn rápido e com mobs que não sejam muito fracos (para puderes usar + skills antes de ele morrer) e sempre com skills de novice / app no caso de magic, em caso de sword tens de encontrar o combo com os skills mais fracos, e como acabei de dizer, usar sempre combo!!
    Tambem podes fazer party dungeons (sozinho) onde os mobs têm muito mais hp :D e sem esquecer do combo!!

Cumpts

11. imanu

imanu Power Member

boas...eu sakei o cabal , a versao europe... instalei,so q n faz o update, diz q deu erro e pa tentar novament -.-
    alguem sabe cmo por a funcionar ?

obgd:D

12. imanu

imanu Power Member

bem agr ja fez os updates...so q agr a entrar,fica uns segundos e dps fecha o jogo -.-
    ja tentei varias vezes e ta smp a acontecer o msm...
    sabem o q s passa ?
    eu ja li por aki alguem com o msm prob e postaram um link para um site no forum do cabal,so q eu ja m registei e diz q n tenho privilegios ou la o q para poder ver akele topico -.- lol

cumps

13. 51m035

51m035 Banido

Pelo menos eu nao sei como se resolve o teu problema... Realmente se podesses ir ao forum do jogo dava jeito... Eu proprio já resolvi um problema q tinha no jogo lendo a ajuda do forum... Vou pesquisar acerca do teu problema lá... Pode ser q encontre alguma coisa ;)

14. imanu

imanu Power Member

obrigado 51m035 ;)
    ja consegui lol
    tipo eu so n conseguia aceder ao topico q dizia noutro forum, mas andei la a presquisar e encontrei...tive q substituir uns updates e tal lol

cumps

15. 51m035

51m035 Banido

Ahh ok... Entao toca a viciar no jogo xDD...Mais um recruta lol :007:

16. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

tenho um char a 51, para min foi o mais viciante dos mmog

17. bem ja vi que ha mt pessoal aqui a jgar Cabal.. :p..

bem eu tb jogo e tnho o meu warrior a 56 , quando escolhi a aura foi a sorte, nem li nda msm.. e mta gent ja me disse ke a minha nao vale nda pk e d defense e bla bla.. é a freezing aura(ice)..:x2:..

Queria saber se , de alguma maneira la mais pa frent , da pa trocar a aura ?? :confused::confused:

s alguem souber d alguma coisa.. dsd ja obg :x2:

Cmpz.

18. 51m035

51m035 Banido

lol nao dá para trocar a aura :S Mas essa aura nao é má.. É exatamente igual as outras... No forum oficial eu já li sobre isso e eles dizem q a unica cena q muda é o efeito q aparece no char... o resto é exatamente igual xD Isso de ser defence é tudo peta ;)

19. boas..

eu ca tbm axo k sim.. ja to mt bem km a minha aura.. dants nao sabia..
    ms agr posso dzer k nao e nda mazinha.. um gajo prcisa e upar bem e ter bons buffs d resto, e so jogar ...:x2:

bom Cabal a tds pssoal.. :p

guild : :004:ShisengumiPT:004:

Partilhar esta Página