1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Cabeçalho Detalhado Live Hotmail

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por blateed, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 8926)

1. blateed

blateed Power Member

Boas,

Eu vinha aqui pedir a ajuda do pessoal numa questão que infelizmente ao fim de longos minutos de procura não consegui achar uma solução.

>(

O problema é o seguinte, eu tinha o Hotmail antigo, mas á uns dias decidi entrar directamente no e-mail a partir do browser (www.hotmail.com) porque entrava sempre atravez do Messenger que me abrir o IE e usava o Hotmail antigo, mas quando entrei pelo Browser aquilo migrou-me automaticamente para o novo Windows Live Hotmail, e eu detesto aquilo ate la pode ter um design todo bacano e umas cores iguais ao Vista, mas não gosto.
    Um funcionalidade que tinha no Hotmail Antigo era a possibilidade de ter um Cabeçalho Detalhado que me permitia fazer um TraceRT ao e-mail, saber o IP do Destinatário, o Servidor SMTP usado, e mais uma serie de informações, ora com este Windows Live Hotmail não sei onde activar essa função, se é que a tem!

Se alguém me poder ajudar a activar esta função no Windows Live Hotmail agradecia.

Cumprimentos

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Para veres os cabeçalhos completos (full headers):
    1: O Windows Live Hotmail deve estar no modo "Full Version" e não no "Classic".
    2: Clica com o botão direito do rato sobre o link da mensagem na coluna esquerda do painel preview.
    3: Um menu aparecerá e no fundo terá: "View Source".
    4: Clica aí e a informação dos cabeçalhos aparecerá!

3. blateed

blateed Power Member

:001: Muito Obrigado.

[PROBLEMA RESOLVIDO]

4. help!

Então, peço ajuda, ocorre comigo o que ocorreu com o amigo , pois tb preciso visualizar o ip em uma msg no hotmail ( para comparar com acesso contínuo ao blog ), só que, já tentei desinstalar o live e não consigo nem no painel, nem no ccleaner. queria voltar a versão antiga e não consegui e ( prefiro parar de tentar antes que eu consiga dar PT no Pc rsrsrs),
    a full version deve ser baixada ou é alguma opção que deve ser mudada dentro do live?
    (não sei bem dessas coisas , mais o meu msn, a versão aqui é 8.5 )
    me ajudem que preciso comparar esse ip !!!!:005:
    abraços !!!

Partilhar esta Página