1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabeçalho para novo blog

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por miguelgg, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1461)

1. miguelgg

miguelgg Power Member

Boas tardes, sendo eu um leigo nisto de photoshops, sabendo apenas os básicos gostava que me dessem algumas dicas em relação aos 2 cabeçalhos que criei para o meu blog, estando ainda neste momento indeciso entre qual dos dois escolher e se ei ou não fazer alguma alteração a algum dos dois, algum truque para melhorar a sua atratividade, etc. Qualquer coisa ajuda nem que seja um ok está fixe :P.

Este é o que está neste momento a servir de cabeçalho para o blog:

http://img194.imageshack.us/i/bannerorangecopy.jpg/

Este está eventualmente em hipótese, mas estou indeciso entre os dois...

http://img40.imageshack.us/i/bannerorange2copy.jpg/

2. sneaD

sneaD Power Member

Olá (:
    Fiz uma coisa rapidinha , a estas horas é para dormir XD
    Não sei se vais gostar , mas eu sempre opto porque coisas simples e minimalistas .

Quanto à estética do teu blog , está gira .
    Tenta no entanto justificar os textos e mudar o tipo de letra dos titulos .

Abraço

3. miguelgg

miguelgg Power Member

Obrigado pela ajuda e pelos conselhos, justificar os textos também gostava de o poder fazer, mas acho que não existe essa opção no wordpress ou então alguma coisa está-me mesmo a falhar. :'( Alguém com a mesma experiência?
    Os titulos também estava a pensar nisso, mas não sei que tipo de letra ou cor implementar. :009:

Cumprimentos

edit: entretanto já consegui justificar o texto :)

Última edição: 4 de Agosto de 2009
  4. Courato

Courato Power Member

Boas...
    Deixo aqui uma ideia para um cabeçalho para o teu blog...

Cumps.:x2:

5. sneaD

sneaD Power Member

Ficou altamente esse jogo do ecran com as letras (:

6. miguelgg

miguelgg Power Member

ya, ficou mesmo fantastico. Irei por esse então, obrigado pela a ajuda. :001:

Partilhar esta Página