1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

cabeçalho - word

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por martinhal, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 6338)

1. martinhal

martinhal Power Member

boas..num trabalho que estou a fazer qquero que o cabeçalho apenas apareça na primeira pagina. Como poss fazer iso??

2. forgetwario

forgetwario Power Member

Boas, qual é o Word que estás a usar martinhal?

3. forgetwario

forgetwario Power Member

Se for no word 2007 só tens que fazer o seguinte:

Clicar como "diferente na 1ª pagina" e assim faz com que só a primeira página tenha o cabeçalho.
    :)

4. martinhal

martinhal Power Member

cmo poso saber o word q tenho?? axo q nao e 2007

5. martinhal

martinhal Power Member

no meu word qndo meto cabeçalho diferente na 1ª pagina, ela continua aparecer em todas mas desaparece na primeira...--'

6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

o 2007 é o da imagem

7. martinhal

martinhal Power Member

no meu acontece exactamente o contrario...

8. forgetwario

forgetwario Power Member

entao se estiver assim tao dificil de fazer o cabeçalho crie uma pagina individual, isto é , abra 2 words e num faz todo o trabalho que tem para fazer, e no outro apenas faz uma folha com o cabeçalho e etc :)

9. forgetwario

forgetwario Power Member

e para saber qual é a versao do word que esta a trabalhar abra uma página Word depois vá a "Ajuda > Acerca do Microsoft office word "; depois abre uma janela com toda a informaçao acerca da versao e etc

10. martinhal

martinhal Power Member

o meu word e de 2002

11. forgetwario

forgetwario Power Member

Já tentou isto?
    Ajuda bastante

12. martinhal

martinhal Power Member

digamos que para fazer iso teria q refazer grande parte od trabalho...nao me sabem dizer o que fazer??

13. stblink

stblink Power Member

Simples... nao há nada melhor que ir pela porta do cavalo...

Crias uma caixa de texto no word e posicionas na 1ª página, no lugar do cabeçalho :)

Partilhar esta Página