1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cable Sleeve onde arranjar?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Moliko, 21 de Dezembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1988)

1. Moliko

Moliko Power Member

Boas!

Alguém sabe onde posso arranjar este tipo de manga pra envolver cabos? Já procurei no Aki e casas do género e só encontrei as mangas termicas (aquelas que com o calor encolhem). Se alguém conhecer alguma loja que tenha disto diga sff. De preferência em Lx. Já vi isto à venda on-line mas não tou com vontade de andar a encomendar uma coisa que de certeza se arranja por cá! :)

Ficheiros Anexados:

2. maxpaine

maxpaine Power Member

amanha digo-te onde se vende.Es de LX?

3. Moliko

Moliko Power Member

Sim sou de Lx.... já agora é pra avisar que ando à procura destas mangas que são feitas de uma espécie de nylon... não se trata dakelas espirais que se enrolam à volta dos cabos...

4. maxpaine

maxpaine Power Member

eu sei
    olha na avenida defensores de chaves ao pe da quimar.

5. maxpaine

maxpaine Power Member

aquela manga que mostras na imagem e daquela que aperta com o calor e e feito de nylon resinoso la na empresa e o que utilizamos

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

LOL, mas isso é manga termica ñ é? Olha arrandas disso em várias espessuras, desde 1,5mm a 15mm! E em várias cores :D

7. Moliko

Moliko Power Member

A manga termica arranja-se até no AKI, eu keru é mesmo arranjar aquela manga azul que envolve os cabos...

8. maxpaine

maxpaine Power Member

e a mesma coisa so que de malha e é azzulada tenta a loja na defensores de chaves ao pe da quimar eles tem muito material de isolamento .

Partilhar esta Página