1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cabo adaptador pa monitor (Xbox 360 Cabo de Componente HD AV)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Frederico Silva, 25 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 3114)

1. pessoal tenho uma duvida em relacao a este cabo opccional da xbox 360 para podermos usa-la com um monitor qql.. se o adaptador em kestao tem uma saida de 15 pins macho e 2 de audio, e o monitor outra saida de 15 pins macho como ligar as duas, existe ainda algum outro adaptador? :o gostava mm de poder fazer isto visto a televisao do meu quarto ser uma granda... maravilha lolol :P fikem =)

2. thisempty

thisempty Banido

não te preocupes, o cabo vem com um adaptador femea dos 2 lados. Ligas o adaptador ao cabo e ligas ao outro lado do adaptador ao monitor.

3. pofxxx

pofxxx Power Member

Hoje recebi um como prenda de natal isso e call of duty 2 :x2: :x2: :x2: , esteve a jogar no meu monitor e notasse bastante diferença entre uma tv normal . o cabo da na boa

4. Karski

Karski Power Member

Pofxxx já li alguns comentários de gajos que compraram esse cabo e que se queixam que apesar de a qualidade melhorar a imagem fica menos nítida (parece que fica tudo muito mais claro). Confirmas isso?

Já agora tenho uma dúvida em relação ao cabo. Isso tem algum adaptador que me permita ter ligado a Xbox e o pc ao mesmo monitor (selecionando o input que queremos obviamente)?

5. pofxxx

pofxxx Power Member

comprei o cabo para o lcd do pc , e nao para casa

6. Karski

Karski Power Member

Sim apesar de ter lido mal o título do tópico, realmente estava-me a referir ao VGA cable pois também estou interessado em comprar um.

Partilhar esta Página