cabo alimentacao portatil !!

Funtux

Power Member
o cabo de alimentacao+transformador do fujitsu-siemens do meu irmao deu o berro.

Fujitsu-Siemens FSC Esprimo Mobile V6535
imagem_eescolas_oferta_tmn.jpg



preciso de um.
onde posso encontra pois não é qualquer loja que comercializa e nas wortens e ***** são caros.
 
Última edição:
Boas,

Dependendo da potencia, tens também carregadores universais. O mais barato deve rondar os 45€ +/-, não sei quanto é na marca..

Cumps.
 
O cabo é tipo rato mickey? Daqueles tipo 3 bolinhas no lado do transformador?

Desses compras numa loja de informatica,.
Se for daqueles tipo 2 bolinhas, compras numa loja de informatica.
Se for daqueles tipo alimentação de PC de mesa, compras numa loja de informatica.
 
Última edição pelo moderador:
upa, devo estar a dormir... agora é que percebi que é o cabo que liga no portatil.
Vais a uma loja de electronica. Se for uma ficha simples deve custar uns 2 ou 3 euros e eles soldam logo no momento no cabo do transformador.

Se quiseres referencias de lojas aqui no sul, sei de algumas.
 
Tkz

ontopic

EDIT;cenas da fujitsu fala com a prólogica

Obrigadao.



upa, devo estar a dormir... agora é que percebi que é o cabo que liga no portatil.
Vais a uma loja de electronica. Se for uma ficha simples deve custar uns 2 ou 3 euros e eles soldam logo no momento no cabo do transformador.

Se quiseres referencias de lojas aqui no sul, sei de algumas.

O problema é que ele não sabe se o problema é do cabo, dos conectores, do transformador ou do que quer que seja. E está a 300km de distância de mim, por isso também não o posso ajudar, a não ser indicar onde poderá adquirir um novo.

Obrigado.
 
se conhecerem algo mais barato digam.

Mais barato que isso vai ter um custo: redução da fiabilidade.

E, caso provoque danos, um portátil não é propriamente uma máquina barata ou fácil de reparar.


Não se poupa na qualidade/fiabilidade da alimentação dum equipamento (até certo ponto, claro).
 
Mais barato que isso vai ter um custo: redução da fiabilidade.

E, caso provoque danos, um portátil não é propriamente uma máquina barata ou fácil de reparar.


Não se poupa na qualidade/fiabilidade da alimentação dum equipamento (até certo ponto, claro).


Correcto.

Que te parece os que indiquei acima??
 
Back
Topo