1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cabo alimentacao portatil !!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Funtux, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2975)

1. Funtux

Funtux Power Member

o cabo de alimentacao+transformador do fujitsu-siemens do meu irmao deu o berro.

Fujitsu-Siemens FSC Esprimo Mobile V6535

preciso de um.
    onde posso encontra pois não é qualquer loja que comercializa e nas ***** e fnacs são caros.

Última edição: 13 de Maio de 2009
  2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Dependendo da potencia, tens também carregadores universais. O mais barato deve rondar os 45€ +/-, não sei quanto é na marca..

Cumps.

3. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

O cabo é tipo rato mickey? Daqueles tipo 3 bolinhas no lado do transformador?

Desses compras numa loja de informatica,.
    Se for daqueles tipo 2 bolinhas, compras numa loja de informatica.
    Se for daqueles tipo alimentação de PC de mesa, compras numa loja de informatica.

Última edição pelo moderador: 14 de Maio de 2009
  4. Funtux

Funtux Power Member

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

ontopic

EDIT;cenas da fujitsu fala com a prólogica

6. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

upa, devo estar a dormir... agora é que percebi que é o cabo que liga no portatil.
    Vais a uma loja de electronica. Se for uma ficha simples deve custar uns 2 ou 3 euros e eles soldam logo no momento no cabo do transformador.

Se quiseres referencias de lojas aqui no sul, sei de algumas.

7. Funtux

Funtux Power Member

Tkz

Obrigadao.

O problema é que ele não sabe se o problema é do cabo, dos conectores, do transformador ou do que quer que seja. E está a 300km de distância de mim, por isso também não o posso ajudar, a não ser indicar onde poderá adquirir um novo.

Obrigado.

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Mais barato que isso vai ter um custo: redução da fiabilidade.

E, caso provoque danos, um portátil não é propriamente uma máquina barata ou fácil de reparar.

Não se poupa na qualidade/fiabilidade da alimentação dum equipamento (até certo ponto, claro).

9. Funtux

Funtux Power Member

Correcto.

Que te parece os que indiquei acima??

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Tenta saber se isso tem 'marca' ou é linha branca.

Partilhar esta Página