Cabo BNC... windows nao reconhece o monitor?

OddZ

Power Member
Comprei um cabo VGA>BNC para o 202P40. Liguei tudo, e resultou na perfeição ... porém, o XP não me reconhece o monitor ( com cabo VGA>VGA reconhece ... com este que comprei não ) ... por incrivel que parece noto melhorias no monitor ... não sei se é do cabo ou se e' de usar os drivers "default" do XP para o monitor, mas o texto está muito mais sharp e as cores mais vivas ( parece que carregaram não opção VIVID! ) ...

Existe alguma maneira de o fazer "engolir" drivers novos ? é que tento instalar os drivers do monitor e o windows avisa que não encontra drivers mais recentes dos que aqueles que estão instalados ... devia encontrar o da philips ...
 
Ok, optei por meter o VGA-VGA novamente. Alem de não reconhecer o monitor, o flickering aumentou e notava-se bandas ao longo do monitor ... ou é da qualidade do cabo ou e' por estar a usar uma resolução muito puxada e os drivers do windows "mamam-se" todos...

enfim ...

Another one bites the dust :D
 
OddZ, podes forçar a instalação, no device manager --> monitors --> driver --> update drivers - windows uptade - no not this time --> install from a specific location (advanced) --> don't search. i will choose the driver to install --> seleccionar drivers (have disk para procurar numa pasta), dizer que sim nas mensagens de erro e já está.
 
Chip ... eu tentei isso ... ele simplesmente não reconhece drivers para o monitor que sejam melhores do que os o SO está a usar ...
 
Nada, simplesmente não deve reconhecer nenhuma digital signature do monitor ... porque o cabo reparte o sinal por 5 cabos ...

ou seja, ele não "vê" nenhum Philips, vê apenas um monitor. Ponto final e todos os drivers que se tentem instalar, ele não aceita porque os drivers que ele usa são os default. Se não reconhece qual a marca/modelo do monitor, então acha que está a usar os melhores drivers.
 
Back
Topo