[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

Estou desde manhã sem tv, quer dizer, box ligada ecrã negro e não dá nada, box desligada já vejo os canais.
Apoio Tecnico não atendem.
Mais alguem assim?
 
boas

na newsletter que veio com a ultima factura vinham a informar que iriam efectuar uma reorganização dos serviços digitais.

diz que podia implicar corte de sinal em alguns canais mas para quem tiver box's thompson o processo é efectuado de forma automática e para as kaon tem de se proceder de forma manual.

já agora canais HD(em condições) para quando????????

abraço a todos

Atão é disso... Tenho de fazer novo scan naquilo?

Tenho de ver isso logo...

cumps ;)
 
boas

na newsletter que veio com a ultima factura vinham a informar que iriam efectuar uma reorganização dos serviços digitais.

diz que podia implicar corte de sinal em alguns canais mas para quem tiver box's thompson o processo é efectuado de forma automática e para as kaon tem de se proceder de forma manual.

já agora canais HD(em condições) para quando????????

abraço a todos

Mete aí um scan disso, se faz favor.

Fica Bem.
 
Alguem pode copiar aqui o que esta na pagina de clientes da cabovisao que eu nao tenho o login agora á mão, para fazer actualização da box thompson
 
Alguem pode copiar aqui o que esta na pagina de clientes da cabovisao que eu nao tenho o login agora á mão, para fazer actualização da box thompson

A Thomson supostamente é automático, eles só colocaram instruções para a Kaon.
Aliás, eu vi isso num folheto que veio na factura, no site não vi lá nada.
 
Boas,

Estou interessado em pedir a instalação de uma box HD adicional para casa (tenho já uma DVR da promoção dos 39,98€), mas fui informado há tempos no SAC que isso implicava a deslocação de um técnico a casa, com a consequente cobrança de 25€... a operadora sugeriu que eu assinasse um canal qualquer codificado, o que implica a deslocação do técnico, mas como é um acrescento ao serviço, não era cobrada, e no mês seguinte pediria a anulação do canal pago, pagando assim em vez da deslocação do técnico de 25€ uma única mensalidade do canal que escolhesse...
aproveitando a oferta que vem na factura deste mês, na adesão aos canais Globo e PFC em Julho, oferecem a mensalidade de Agosto, estou tentado a fazer o que me sugeriram e assim não pagaria nada :D pela deslocação do técnico, mas agora tenho uma dúvida: para anular um canal pago é necessária a deslocação de um técnico a casa ou pode ser feita remotamente?
 
a Sporttv HD já aparecia antes da actualização de frequencias, o único incoveniente foi que tive de reordenar a minha lista de favoritos. de resto acho que não há canais novos, pelo menos assim por alto
 
Boas , recebi hoje a box e ela é das que não faz gravação!
A minha questão é aquilo afinal tem jogos ou não??
Eu li no manual que não tinha o serviço mas tem la a explicar como é que se joga !! =S
E já li noutro forum que dá para jogar !?




Podia-me esclarecer obrigado!!?

 
Boas , recebi hoje a box e ela é das que não faz gravação!
A minha questão é aquilo afinal tem jogos ou não??
Eu li no manual que não tinha o serviço mas tem la a explicar como é que se joga !! =S
E já li noutro forum que dá para jogar !?




Podia-me esclarecer obrigado!!?


Jogos só tinha a box antiga.
 
Boas,

Estou interessado em pedir a instalação de uma box HD adicional para casa (tenho já uma DVR da promoção dos 39,98€), mas fui informado há tempos no SAC que isso implicava a deslocação de um técnico a casa, com a consequente cobrança de 25€... a operadora sugeriu que eu assinasse um canal qualquer codificado, o que implica a deslocação do técnico, mas como é um acrescento ao serviço, não era cobrada, e no mês seguinte pediria a anulação do canal pago, pagando assim em vez da deslocação do técnico de 25€ uma única mensalidade do canal que escolhesse...
aproveitando a oferta que vem na factura deste mês, na adesão aos canais Globo e PFC em Julho, oferecem a mensalidade de Agosto, estou tentado a fazer o que me sugeriram e assim não pagaria nada :D pela deslocação do técnico, mas agora tenho uma dúvida: para anular um canal pago é necessária a deslocação de um técnico a casa ou pode ser feita remotamente?

A anulação/activação (para quem tem já box) de canais pagos é feita remotamente.
 
boas

uma duvida que eu tenho e que até pode parecer um pouco parva.

tenho 2 box's thomson,e estava a pensar pedir sportv,será que fico com sportv nas 2 ou fica só 1?

abraço a todos
 
Back
Topo