Evil_Crusader
Power Member
por acaso, quando eh que estes gajos acordam e poem uns canaizitos HD? ou o sci-fi...
Sinceramente, nao me parece que va acontecer tao cedo.por acaso, quando eh que estes gajos acordam e poem uns canaizitos HD? ou o sci-fi...
boas
na newsletter que veio com a ultima factura vinham a informar que iriam efectuar uma reorganização dos serviços digitais.
diz que podia implicar corte de sinal em alguns canais mas para quem tiver box's thompson o processo é efectuado de forma automática e para as kaon tem de se proceder de forma manual.
já agora canais HD(em condições) para quando????????
abraço a todos
boas
na newsletter que veio com a ultima factura vinham a informar que iriam efectuar uma reorganização dos serviços digitais.
diz que podia implicar corte de sinal em alguns canais mas para quem tiver box's thompson o processo é efectuado de forma automática e para as kaon tem de se proceder de forma manual.
já agora canais HD(em condições) para quando????????
abraço a todos
Alguem pode copiar aqui o que esta na pagina de clientes da cabovisao que eu nao tenho o login agora á mão, para fazer actualização da box thompson
boas
a pedido de varias familias (lol) deixo aqui a newsletter.
http://img56.imageshack.us/i/newslettercaboviso.pdf/
espero ter ajudado,e se alguem souber para quando novos canais(em condições) e mais canais em HD (tambem em condições) digam.
abraço a todos
Quais foram as posições alteradas? É que eu não tenho Cabovisão e gostava de actualizar a página da Wikipédia...
Boas , recebi hoje a box e ela é das que não faz gravação!
A minha questão é aquilo afinal tem jogos ou não??
Eu li no manual que não tinha o serviço mas tem la a explicar como é que se joga !! =S
E já li noutro forum que dá para jogar !?
Podia-me esclarecer obrigado!!?
Jogos só tinha a box antiga.
Boas,
Estou interessado em pedir a instalação de uma box HD adicional para casa (tenho já uma DVR da promoção dos 39,98€), mas fui informado há tempos no SAC que isso implicava a deslocação de um técnico a casa, com a consequente cobrança de 25€... a operadora sugeriu que eu assinasse um canal qualquer codificado, o que implica a deslocação do técnico, mas como é um acrescento ao serviço, não era cobrada, e no mês seguinte pediria a anulação do canal pago, pagando assim em vez da deslocação do técnico de 25€ uma única mensalidade do canal que escolhesse...
aproveitando a oferta que vem na factura deste mês, na adesão aos canais Globo e PFC em Julho, oferecem a mensalidade de Agosto, estou tentado a fazer o que me sugeriram e assim não pagaria nadapela deslocação do técnico, mas agora tenho uma dúvida: para anular um canal pago é necessária a deslocação de um técnico a casa ou pode ser feita remotamente?