Boas,
há uns dias fui ajudar um casal idoso aqui perto de mim, que lhes tinham feito a instalação da cabovisao em Dezembro. Acontece que o anormal do técnico, tinha deixado o router wifi, literalmente debaixo de um armário. Nem sinal wifi se apanhava a 3 metros em linha recta. Liguei para lá a reclamar da instalação e enviaram um tecnico para corrigir a situação. Disseram-me que só teria custo se existisse vandalismo ou algo do qual o cliente seria responsável. Não era o caso, era sim uma instalação incompetente e mal feita. Para minha surpresa chego hoje e vejo o tecnico fez os coitados assinar uma folha de cobrança de 50 euros. Que diz "reparação de instlação danificada por cliente".
ISto é fraude, no minimo. Já reclamei. Como é que a cabovisão se costuma comportar nestas situações ?
há uns dias fui ajudar um casal idoso aqui perto de mim, que lhes tinham feito a instalação da cabovisao em Dezembro. Acontece que o anormal do técnico, tinha deixado o router wifi, literalmente debaixo de um armário. Nem sinal wifi se apanhava a 3 metros em linha recta. Liguei para lá a reclamar da instalação e enviaram um tecnico para corrigir a situação. Disseram-me que só teria custo se existisse vandalismo ou algo do qual o cliente seria responsável. Não era o caso, era sim uma instalação incompetente e mal feita. Para minha surpresa chego hoje e vejo o tecnico fez os coitados assinar uma folha de cobrança de 50 euros. Que diz "reparação de instlação danificada por cliente".
ISto é fraude, no minimo. Já reclamei. Como é que a cabovisão se costuma comportar nestas situações ?