[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

Boas,

há uns dias fui ajudar um casal idoso aqui perto de mim, que lhes tinham feito a instalação da cabovisao em Dezembro. Acontece que o anormal do técnico, tinha deixado o router wifi, literalmente debaixo de um armário. Nem sinal wifi se apanhava a 3 metros em linha recta. Liguei para lá a reclamar da instalação e enviaram um tecnico para corrigir a situação. Disseram-me que só teria custo se existisse vandalismo ou algo do qual o cliente seria responsável. Não era o caso, era sim uma instalação incompetente e mal feita. Para minha surpresa chego hoje e vejo o tecnico fez os coitados assinar uma folha de cobrança de 50 euros. Que diz "reparação de instlação danificada por cliente".

ISto é fraude, no minimo. Já reclamei. Como é que a cabovisão se costuma comportar nestas situações ?
 
primeiro não vejo fraude, como é que provas a CVB que essa instalação foi feita por eles? e a instalação foi feita em Dezembro e só agora é que eles querem rectificar a instalação? passados meses?
 
primeiro não vejo fraude, como é que provas a CVB que essa instalação foi feita por eles? e a instalação foi feita em Dezembro e só agora é que eles querem rectificar a instalação? passados meses?

São dois senhores idosos de 80 anos. Nem sabem o que é a internet. Apenas me pediram para lá ir ver se "a coisa dos sites" funcionava que o filho deles vinha do estrangeiro agora e precisava. Como é obvio aquilo estava tal e qual como tinham deixado. Para qual o meu espanto vejo o router enfiado debaixo do armario, POR O tecnico. Nem tinha outra hipotesse, aquilo estava ligado por um coaxial de 20 cm's que vinha do amplificador ligado à parede por outro coaxial de 20 cms. Mesmo que eles quisessem, aquilo nao dava para sair dali. Liguei para a cabovisao expliquei a situação e disseram que iriam enviar equipa tecnica sem qualquer custo.
 
Boas pessoal. A onebox em minha casa pifou e os técnicos trocaram por outro, mas a ficha hdmi da tv onde a box estava ligava ficou avariada (provavelmente a box queimou com a trovoada e passou à tv). O que eu posso exigir à cabovisão neste caso?
 
não podes exigir nada ainda sem que proves que foi por causa da box, e só nisso tens trabalho que farta. e eles vão alegar que foi por uma causa natural
 
Não percebo o porquê... Os HD's estão codificados, só os SD's estão a dar... Até pensei que fosse uma oferta qualquer de Setembro. Acham que devo ligar pra lá?
 
eles podem pedir indemnização porque uma mudança de residência é uma quebra de contrato por tua parte
Vamos ver se eu chego a um acordo dado que a Cabovisão não pode fazer a transferência por não disponibilizar o serviço para onde vou. É que não é viável para mim pagar dois serviços .
 
Vamos ver se eu chego a um acordo dado que a Cabovisão não pode fazer a transferência por não disponibilizar o serviço para onde vou. É que não é viável para mim pagar dois serviços .
Pelo que ouvi dizer, quando não têm cobertura na nova residência, o contrato fica sem efeito, uma vez que não tens culpa deles não disponibilizarem o serviço noutra zona.
 
isso é mentira, a cv não tem culpa tambem de ele se mudar, e um contrato é feito para x morada e não x pessoa. o que pode acontecer é a operadora cancelar por boa fé.
 
Vi no facebook da cabovisão isto:

Que bem que se tem estado na Cabovisão.

Muitos milhares de famílias abriram a porta das suas casas a esta marca nos últimos 23 anos e assistiram no seu sofá à revolução do entretenimento e ao nascimento de novas formas de nos ligarmos uns aos outros e ao mundo. Entretanto, a tecnologia evoluiu, as telecomunicações evoluíram, o mundo evoluiu. E, por isso, a Cabovisão também vai evoluir. Obrigado por nos terem acompanhado e por terem ficado desse lado.

Pelas 18h de hoje, descubra o que aí vem de novo.
 
É possível subscrever um canal com a one box? É que eu não consigo,diz para carregar em ok e depois em opções ,mas não vejo opções em lado nenhum.
 
Back
Topo