[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

Mas como agora o pacote básico deles é internet, podes dizer adeus a canais novos, e talvez acabando o contrato com os atuais comessem a desaparecer também devido aos custos deles.
 
Eu acho que a Nowo tem canais a mais em certas temáticas,isto sou eu a dizer.
Deveria quiça retirar alguns canais de música,temática que tem canais a mais.
Tentar acordo com a Sic e introduzir o Sic Caras,tentar o Porto Canal,Sporting TV,Correio da Manhã TV e o desejado Syfy.
Para quê o Trace Africa,MTV Music e VH1 Classic?
O Jim Jam,por exemplo,vai sair brevemente,já sairam o TPA Internacional e os canais da RAI,por exemplo.
Acho que a meu ver,a meterem canais novos,que metessem mais canais portugueses.
Aliás,o Porto Canal e a Sporting TV até fazem parte do acordo feito entre os operadores,no que a partilha de conteúdos diz respeito.
 
Volto a dizer, o serviço da Nowo agora é mais voltado à Internet, por isso os canais de TV passaram para segundo plano.
Mesmo com a saída de canais não vejo a entrada de novos, porque deve estar a ser difícil o retorno do dinheiro investido na compra da empresa.
O Cabo com todas as suas limitações não conseguem acompanhar a Fibra, que é o que está em expansão na VDF e MEO, e à medida que vão expandido em zonas onde só está a Nowo ou a NOS, eles vão perdendo clientes. Logo menos retorno de capital.
 
Aliás,o Porto Canal e a Sporting TV até fazem parte do acordo feito entre os operadores,no que a partilha de conteúdos diz respeito.
O acordo de partilha só tem validade a partir da próxima época futebolística.

Ou seja, em Julho/Agosto do próximo ano a Nowo irá ter o canal do Sporting e o do Porto.


Houve um outro acordo entre Meo e Nos, mas referente à transmissão do Porto Canal para esta época, porque a Meo cortou o sinal deste canal para a NOS depois da 'guerra' dos contratos com os 'grandes' clubes.

O acordo de partilha geral, do qual a cabovisão/nowo e Vodafone fazem parte só entra em funcionamento a partir da próxima época.
Para a actual época continua em vigor os acordos já estabelecidos..daí na Nowo ainda não haver canal do Sporting.
 
É por isso que no fim do contrato vou fazer um downgrade ao pacote de serviços e optar por apenas internet e 33 canais.

A terminar o contrato falei-lhes sobre essa pacote para novos clientes e também quero fazer downgrade. Ofereceram-me exatamente o mesmo (19,99) mas o problema é que eu tenho os telemóveis por 5 euros e se aceitar a mudança para esse pacote passam-me os telemóveis para 7 euros. Compensa na mesma por isso acho que vou aceitar...
 
Compensa na mesma por isso acho que vou aceitar...
Depende... podemos estar a falar de 2€ a mais para ter box e mais canais. O que tens agora e quanto pagas?

Por exemplo, tenho 142 canais, net 100/10 e box Thomson, por 25,90€/mês. Acredito que, se quisesse adicionar 2 telemóveis, mo fizessem por 5€ cada. Ora, passaria a pagar 35,90€. No teu caso, 19,99€ + 2 x 7€ = 33,99€. Portanto, uma diferença de 2€ (24€ num ano) que creio que compense.
 
Se a ele cada telemóvel que tem por 5€ fazem por 7€, só se tivesses sorte ou fosses muito persuasivo conseguirias por 5€, se não conseguisses era mais 4€ por mês, e 72€ ano já faz jeito.
 
Não tem que ver com persuasão. Creio já ter lido num dos tópicos da Nowo que continuam a praticar o valor de 5€ por n.º para atuais clientes. Os 7€ são para novos clientes.
No caso particular deste user, os 7€ terão sido para dissuadi-lo de fazer o downgrade.

Mais que tudo o que importa é que o @tonirocha não se acomode com a primeira proposta que lhe fazem. Tem de verificar a concorrência e, mesmo que não exista, contrapor com ofertas fictícias (que deverá verificar nos sub-fóruns de cada operadora). Todos sabemos que é rara a operadora que, no primeiro contacto, proponha a melhor oferta de pacote de serviços.
 
Depende... podemos estar a falar de 2€ a mais para ter box e mais canais. O que tens agora e quanto pagas?

Por exemplo, tenho 142 canais, net 100/10 e box Thomson, por 25,90€/mês. Acredito que, se quisesse adicionar 2 telemóveis, mo fizessem por 5€ cada. Ora, passaria a pagar 35,90€. No teu caso, 19,99€ + 2 x 7€ = 33,99€. Portanto, uma diferença de 2€ (24€ num ano) que creio que compense.
Atualmente tenho net 30mb, box kaon 140 canais,por 35€ mais 2 tlm 5€...
 
Boas noticias da NOWO:

Durante este mês de Novembro os canais Fox Movies, Fox Comedy, Fox Crime, Fox Life, 24 Kitchen e Nat Geo Wild passam a estar disponíveis também em HD.

O canal Fox Movies SD passa a estar disponível no serviço analógico (33 canais).

Já o canal AMC fica disponível na sua grelha digital (90 ou 140 canais).


Informação

A NOWO IRÁ PROCEDER, A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2017, A UMA ACTUALIZAÇÃO DE PREÇOS DOS SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS. PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE NOWO.PT A PARTIR DE 1 DE DEZEMBRO 2016.
 
Última edição:
Back
Topo