[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

Sairam foi da grelha os I24,o MCS Bien Etre e o SFR Sports 3. E o Porto Canal ja recomeça hoje a emitir em principio. A nivel de canais pedia somente a CM TV,Canal Q,Sic Caras,Fuel TV,Sporting TV e Mtv Dance e Rocks. Isto sem sair mais nenhum canal.
 
Sairam foi da grelha os I24,o MCS Bien Etre e o SFR Sports 3. E o Porto Canal ja recomeça hoje a emitir em principio. A nivel de canais pedia somente a CM TV,Canal Q,Sic Caras,Fuel TV,Sporting TV e Mtv Dance e Rocks. Isto sem sair mais nenhum canal.
Retiraram esses canais sem aviso prévio. A mim não me afeta, mas por exemplo avisaram que o JimJam ia sair e ainda não saiu, e agora retiraram esses de um dia pro outro. O que vale é que os substituíram por outros bem mais interessantes, mas há sempre quem saia lesado.
 
Agora que me preparava para renovar com esta gente, aparecem problemas na TV... Constantemente pontos e/ou barras pixelizadas acompanhadas de distorções do som. Isto em vários canais (senão mesmo em todos), verificado na hora de almoço e também agora à noite. O zapping também está mais lento.

Como a net está boa, devo deduzir que problema será da box?! É que não me apetecia nada ter de aturar estes gajos com um sem número de infrutíferas visitas técnicas... :/
 
Malta já com experiência NOWO, como é o serviço de Televisão? Recomenda-se? :)

Estou com IRIS da NOS mas pago balúrdios e como há cobertura na minha zona estou a pensar mudar.
 
Malta já com experiência NOWO, como é o serviço de Televisão? Recomenda-se? :)

Estou com IRIS da NOS mas pago balúrdios e como há cobertura na minha zona estou a pensar mudar.

Em termos da box podes ver esta analise:
https://forum.zwame.pt/threads/onebox.749555/page-43#post-10712349

Desde dessa data o número de canais com RestartTV já aumentou. São mais de 30 (o número concreto tens de pergunta a um cliente NOWO)

Em termos de canais HD, eram 22 mas neste último mês passaram para 30 sensivelmente.
 
Sim
A uns 6 anos vieram,levaram a box e o router,mas nem se deram ao trabalho de ir ao poste cortar o sinal.
Não é que precise disto pois tenho + de 6000 canais por sat incluindo meo,nos,etc,e servidores de iptv com milhares de canais,mas o facto é que isto ficou ligado e olha que conheço n casos iguais.

cumps
 
deixaram te os 35 canais analogicos ligados!?

Nada anormal. Aqui também ficou ligado quando deixei de ser cliente deles na década passada :p

Sim
A uns 6 anos vieram,levaram a box e o router,mas nem se deram ao trabalho de ir ao poste cortar o sinal.
Não é que precise disto pois tenho + de 6000 canais por sat incluindo meo,nos,etc,e servidores de iptv com milhares de canais,mas o facto é que isto ficou ligado e olha que conheço n casos iguais.

cumps

Portanto os canais satélite não te chegam, ainda tens streams online??? Em 24h deve ter dado para teres feito zapping a isso tudo lol
 
na década passada :p
Também me fizeram o mesmo, quando deixei de ser cliente em casa dos velhotes. Na altura, segundo o fulano que veio desligar o serviço e recolher equipamentos (aliás era só uma caixinha branca que estava no sótão, pois o modem tinha comprado e ainda não havia box para a TV), bastava arrancar a fita colorida que estava no poste para, caso algum fiscal viesse verificar, julgar que serviço estava cortado.
 
Back
Topo