[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

isso de meter mais canais vai contra a logica deles a uns meses. quem se lembra das pub deles de ter imensos canais? de andar a fazer zapping? de ter canais desnecessários? eles a andarem a meter assim tantos canais, vai contra aquilo que sempre anunciavam.

e não se esqueçam, o problema não é meterem novos canais agora, é manter tantos os novos como os que ja tinham
 
CMTV desejada pela Vodafone e pela Nowo

Perto de celebrar o seu quarto aniversário (a 17 de março de 2017), a CMTV continua ausente da oferta de canais da Vodafone e da Nowo, mas as duas operadoras querem disponibilizar o canal do Correio da Manhã aos seus clientes o mais rápido possível.

"A CMTV tem vontade e a Vodafone também", disse à agência Lusa o presidente executivo da empresa em Portugal. Contudo, Mário Vaz foi mais longe, dizendo que "neste contrato a vontade de ambos parece não ser suficiente", acrescentando que "tal só pode ser interpretado com a existência de vínculos contratuais impostos por terceiros que restringem a concorrência".

Questionada pelo CM se pondera avançar com uma queixa à Autoridade da Concorrência por considerar que existem vínculos contratuais impostos por terceiros que restringem a concorrência, a Vodafone limitou-se a dizer que neste momento não tem "comentários adicionais" a fazer e que não divulga "ações atuais ou futuras".

Contactada pelo CM, a Nowo (antiga Cabovisão) afirmou que "tem a mesma intenção de incluir a CMTV na sua oferta de canais". Relativamente a uma possível queixa, a operadora refere que "ainda está a avaliar a situação".

A CMTV está atualmente presente no canal 8 da NOS e do MEO. De acordo com a Anacom, no final de junho, e em conjunto, estas empresas tinham 83,4% dos clientes de TV cabo em Portugal. A Vodafone tinha 11,7% e a Nowo 4,8%.

Fonte: Correio da Manhã
Link: http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cmtv-desejada-pela-vodafone-e-pela-nowo
 
Mais novidades da NOWO:

Sic K sd na posição 52 e em HD na posição 352

globo, na posição 10 em sd e na grelha analógica

economico tv desapareceu.

Upgrades nas velocidades internet previstos em Janeiro:
de 100mb pra 150 down e de 10mb up pra 20mb.
de 200mb pra 300 down e de 15mb up pra 50mb.
 
Última edição:
Mais novidades da NOWO:

Sic K sd na posição 52 e em HD na posição 352

globo, na posição 10 em sd e na grelha analógica

economico tv desapareceu.

Upgrades nas velocidades internet previstos em Janeiro:
de 100mb pra 150 down e de 10mb up pra 20mb.
de 200mb pra 300 down e de 15mb up pra 50mb.

Dependendo da oferta que houver na altura por aqui se me fizerem uma boa oferta de refidelização com esse pacote de 300/50 já será uma boa hipótese a considerar. Daqui por 6 meses já se vê o que a casa gasta.
 
Dependendo da oferta que houver na altura por aqui se me fizerem uma boa oferta de refidelização com esse pacote de 300/50 já será uma boa hipótese a considerar. Daqui por 6 meses já se vê o que a casa gasta.
Sem dúvida, 50MB de upload não é nada mau! Começo a pensar duas vezes antes de mudar para a Vodafone fibra xD
 
upgrade da rede para DOCSIS 3.1 ja e muito bom. para o que se previa a uns tempos que a empresa ia evaporar lol
a estratégia e manter os poucos clientes que ainda tem, e pena de não ter capacidade financeira para investir na cobertura de rede (novas zonas).
 
Se esse aumento de velocidades acontece é de aplaudir.
Mas não me parece algo que necessite de Docsis 3.1
Se necessita ou não, não sei. Mas algo tem de ser feito porque não existe capacidade neste momento para suportar tais velocidades, de forma estável. O que interessa estar escrito no papel que tenho 100 ou 200 MB de velocidade, se na prática é aquilo que todos sabemos!?
 
Se necessita ou não, não sei. Mas algo tem de ser feito porque não existe capacidade neste momento para suportar tais velocidades, de forma estável. O que interessa estar escrito no papel que tenho 100 ou 200 MB de velocidade, se na prática é aquilo que todos sabemos!?

Mas isso têm a haver com o sub dimensionamento da rede em certos pontos. Os 30 milhões que têm para expansões mais valia serem aplicados a converter as zonas cancro em FTTH. Acreditem que o futuro será cada vez mais ofertas como a da NOWO serem o que o consumidor quer, e mais gente mudaria não fosse o receio da qualidade de serviço, e não tanto se a box tira cafés...

Eu só tenho de desejar boa sorte à NOWO porque o mercado está a ficar perigosamente cartelizado de novo, era óptimo se conseguissem atrair um parceiro internacional para a rede móvel, a par da Free que só têm 4G e usa uma operadora para dar 2G/3G.

A grande maioria quer é serviço, não está preocupado com a fibra ou meia fibra entendam de uma vez isto.
 
Back
Topo