[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

Alguém da zona de Oliveira do Bairro (ou arredores) que tenha nowo pode dar a sua opinião do serviço?
Nomeadamente na velocidade da Internet!
 
Alguém da zona de Oliveira do Bairro (ou arredores) que tenha nowo pode dar a sua opinião do serviço?
Nomeadamente na velocidade da Internet!
S. Maria da Feira, Ovar, Aveiro e arredores, e mediante com as condições acordadas, não tenho tido muitas razões de queixa. Ultimamente tenho reparado que técnicos da Nowo têm andado atarefados com trabalhos nas "derivações" ou "tês" pertencentes à MEO (???), o que tem causado alguns cortes momentâneos nos serviços. Perguntei a um técnico identificado como sendo da Nowo, para que efeito eram aqueles trabalhos, e foi-me dito sòmente isto: "Para melhorias dos serviços".
 
Alguém da zona de Oliveira do Bairro (ou arredores) que tenha nowo pode dar a sua opinião do serviço?
Nomeadamente na velocidade da Internet!

Zona de Anadia aqui, posso-te dizer que ja a 3 semanas que a Internet anda a morrer. De dia ainda a consegues usar minimamente com alguma demora a carregar certas coisas. A noite é impossível usar, nao carrega absolutamente nada. Mas isto de a 3 semanas, antes funcionava na perfeição a qualquer hora do dia.
 
Alguém da zona de Oliveira do Bairro (ou arredores) que tenha nowo pode dar a sua opinião do serviço?
Nomeadamente na velocidade da Internet!

Sem grandes queixas, mas também não uso intensivamente. Os speedtests que fiz após a instalação batiam certo com a velocidade contratada, e não tenho nenhuma falha de serviço registada. Não tenho experiência com o serviço de TV.
 
Back
Topo