[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

Porque o problema são nas células. Ou seja, um ISP têm x capacidade para distribuir por uma zona geográfica e cria uma rede, assente em fibra óptica, para alimentar as células de cada local. Cada célula é independente umas das outras. Agora por exemplo, imagina que a minha célula está a 60% da capacidade e a tua está a 120%? O meu serviço funciona bem e o teu não. Isto é só uma das possíveis causas.

Onde vivo muito pouca gente é NOWO, primeiro está a NOS, depois MEO, e ainda pouca gente aderiu à Vodafone que é a mais recente.
Agora, isto também significa pouco, porque posso dizer que a NOS consegue dar conta do recado aqui.

Basicamente depende do investimento que fazem para o número de clientes e se a infraestrutura está em condições aí.

Aqui na rua quase toda a gente é NOS(10 ssid) E MEO (4ssid) Vodafone (2 SSID) nowo ou cabovisão (não há ssid) será que toda a gente sabia que a nowo cabovisão tinha problema aqui, e eu acabei de o descobrir?
 
Aqui na rua quase toda a gente é NOS(10 ssid) E MEO (4ssid) Vodafone (2 SSID) nowo ou cabovisão (não há ssid) será que toda a gente sabia que a nowo cabovisão tinha problema aqui, e eu acabei de o descobrir?

Talvez já tenha havido desistentes por esse motivo, ou não... Os outros operadores são mais agressivos na captação de clientes.
Pelo teste de cobertura às vezes dá para descobrir quem já foi cliente, por exemplo no meu número só aparece o meu andar, ou seja, desde que este prédio foi construído eu tinha sido Cabovisão, nos primórdios ainda não havia boxs e canais digitais, e agora passado uns 10 anos voltei a ser cliente.

Aí na tua zona o ideal era se conhecesses alguém com NOWO. Mas é como te digo, falhas nos primeiros dias e não resolvidas é rescindir logo. Se já passou os 14 dias, agora é batalhares dizendo que ou há resolução em x dias ou rescindes. Vai guardando comunicações com a NOWO, por exemplo expõe o problema por e-mail: info@nowo.pt

Também informa o assistente que estas a gravar a chamada para efeitos futuros de rescisão contratual e prova que a empresa não resolve o problema.
Após verificares que passou o tempo dado por escrito e a situação está igual, usa o "livro de reclamações on-line" e anexa toda a informação que tenhas. Eles na NOWO serão notificados que fizeste uma reclamação, e se mesmo assim nada mudar, avança para a rescisão e solicita arbitragem num julgado de paz caso a NOWO peça alguma indemnização pela rescisão. Pelo menos poderás negociar um desconto que te compense da Internet não chegar ao contratado.


A página 15 complementa o que disse:
http://guias.anacom-consumidor.com/books/dfzp/#p=15
 
Última edição:
IPodes, estou a pensar fazer o mesmo! agradeço esse feedback :) nessa mudança chegaste a ficar sem serviço?
e qual é a diferença entre 90 ou 140 canais? alem da obvia do numero de canais e da app..
tem ambas box? gratuita?
 
IPodes, estou a pensar fazer o mesmo! agradeço esse feedback :) nessa mudança chegaste a ficar sem serviço?
e qual é a diferença entre 90 ou 140 canais? alem da obvia do numero de canais e da app..
tem ambas box? gratuita?

Os pacotes já incluem uma box, a NOWO nesta fase ainda faz distinção nas boxs que coloca em ambos os pacotes mas com a entrada em vigor da Cloud passará tudo a receber a NOWO TV, a diferença será nas horas de gravação, o pacote de 140 canais terá 500h, o de 90 acho que será de 100h.
 
ok, boa, obrigado!
pelo que li, para ter a opção de recuar 7 dias só com os 140 canais certo?
não uso gravação mas o recuar é critico...
.. para puxar a novela atras :D
 
ok, boa, obrigado!
pelo que li, para ter a opção de recuar 7 dias só com os 140 canais certo?
não uso gravação mas o recuar é critico...
.. para puxar a novela atras :D

Sim, para já, não sei se no futuro irão dar aos de 90 canais ou se irão desactivar funções da box.
O que dizes na NOWO chama-se flashback que são as gravações automáticas.
 
Aten
Sim, para já, não sei se no futuro irão dar aos de 90 canais ou se irão desactivar funções da box.
O que dizes na NOWO chama-se flashback que são as gravações automáticas.

Atenção k está errado, aderi a 15 dias pacote com 90canais e tenho a nowo TV a é o router Compal, e dá sim para voltar atrás 7 dias. Recebi hoje uma msg que iria ter 100 canais com flashback mas ainda não fui verificar. Não sei quantos tinha antes mas eram mt menos
 
Aten


Atenção k está errado, aderi a 15 dias pacote com 90canais e tenho a nowo TV a é o router Compal, e dá sim para voltar atrás 7 dias. Recebi hoje uma msg que iria ter 100 canais com flashback mas ainda não fui verificar. Não sei quantos tinha antes mas eram mt menos

Tinhas 60 canais.
Podes ter a NOWO TV, por oferta comercial. Eu falo no que está tabelado, condições especiais há em todo o lado.
Mas como disse, deixará de ser a excepção para ser a norma, a NOWO têm interesse em ter o menor número de diferentes equipamentos a trabalhar e também a NOWO TV permitirá, com a entrada da cloud, vender mais "add-ons" como horas de gravação, apps que venham a ser criadas, videoclube... Assim a retenção também ganha mais manobra para segurar clientes, é a escola da NOS a servir de exemplo.
 
Última edição:
Podes ter a NOWO TV, por oferta comercial. Eu falo no que está tabelado, condições especiais há em todo o lado.

Sim depende das ofertas comerciais, como não pedi nada, num dos cartões de 500 sms 500 min sem net, eles meteram 2000 sms 500 min e 250 mb ,confirmei o preço é igual e o cartão não existe de tabela
 
Última edição:
A minha nowo tv reinicia todos os dias entre as 5:00 e 6:00 da manha é normal? houve um dia que reiniciou 2x. Acho que o hdd até desliga subitamente (faz um ruido que parece ter sido deitado abaixo).
 
IPodes, estou a pensar fazer o mesmo! agradeço esse feedback :) nessa mudança chegaste a ficar sem serviço?
e qual é a diferença entre 90 ou 140 canais? alem da obvia do numero de canais e da app..
tem ambas box? gratuita?

Para além dos canais, a box não tem disco de gravação (agora não terá as 500h na cloud) e não tens a app Nowo TV gratuita.
 
Sim. A imagem está com pixels. Mas é estranho porque é só na eurosport hd. No eurosport sd dá bem. Estive a ver outros canais hd e estão bem. Não sei se é fora de casa ou problema em minha casa. Que outros canais têm frequência próxima do eurosport Hd?

O canal apanho-o bem, parece que é da emissão ou como já disseram, como a NOWO está a recebe-lo em Palmela.
 
Back
Topo