[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

Blaze substitui canal A&E em Portugal

A televisão portuguesa está prestes a receber um novo canal. O Blaze chega já na próxima quarta-feira, dia 18, e vem substituir o A&E, apresentando ao público histórias de heróis reais que passam despercebidos no dia-a-dia. Trata-se de um canal de entretenimento, pensado para o público masculino e com os pilotos Nano Roma e Rosa Romero como embaixadores.

Antes de chegar a Portugal, o Blaze já estava disponível no Reino Unido e em Itália. Por cá, poderá ser visto em alta definição por clientes das operadoras Meo, Nos, Nowo e Vodafone. Produzido pelo The History Channel Iberia, tem como claim “Para quem se atreve”.

Motor, Competição, Aventuras e Caça-Tesouros são os principais temas do Blaze. Carolina Godayol, directora-geral do The History Channel Iberia, acredita que o canal permite reforçar o compromisso do grupo com os conteúdos de não ficção e em exclusivo.

«Este novo canal de televisão satisfaz as necessidades de um perfil específico de espectador e chega apoiado pelo grande sucesso internacional que a marca tem obtido a nível europeu», acrescenta a mesma responsável.

Fonte: Marketeer
Link: http://marketeer.pt/2018/04/12/blaze-substitui-canal-ae-em-portugal/
 
A minha boxe acabou de actualizar o software, para já de novo foi a aplicação Fox + a dizer brevemente em detrimento da Fox play, depois apareceu posição 600 a negro, talvez algum canal novo a caminho.
 
A minha boxe acabou de actualizar o software, para já de novo foi a aplicação Fox + a dizer brevemente em detrimento da Fox play, depois apareceu posição 600 a negro, talvez algum canal novo a caminho.

Também por aqui actualizou.
A única coisa que notei na interface foi a barra de zapping que ficou com transparência. Em relação à aplicação, esperemos que a alteração de nome represente a inclusão da aplicação na box, visto que até hoje existem 0 (zero) aplicações... Para quem têm uma box Android, é indiferente, mas quem não tiver, faz com a NOWO esteja bem distante da concorrência. E não falo em ter 20 ou 30 aplicações para encher chouriços como a concorrência, mas ter aplicações que acrescentem alguma coisa como poderá ser a Fox +.
 
Sou dos que não tem Android nem aquelas boxs com Android e para mais deixa-me intrigado o aparecimento do canal 600 sem imagem.

Mas nota-se que apesar de uma evolução a box continua atrás da concorrência.
 
Sou dos que não tem Android nem aquelas boxs com Android e para mais deixa-me intrigado o aparecimento do canal 600 sem imagem.

Mas nota-se que apesar de uma evolução a box continua atrás da concorrência.

Basta que não tenha canais base como o CMTV ou Hollywood em HD para estar atrás. Enquanto der para renegociar a 12 meses e sacar BTV ou outras condições, continuo na NOWO, a não ser que a vaga de saída de canais esteja de regresso, só lembrar os tempos tenebrosos da Altice que ajudou a Cabovisão a ter o tombo que teve...
 
Também retirou o canal TV Galicia e fizeram-no a partir do dia 30 do mês passado.

Eu por acaso não me tem lembrado de lá ir ver se já não tenho os canais.
 
Também retirou o canal TV Galicia e fizeram-no a partir do dia 30 do mês passado.

Eu por acaso não me tem lembrado de lá ir ver se já não tenho os canais.

E que me tivesse apercebido não houve informação disso. Quem estiver a precisar rescinda... A falta de comunicação da sua retirada, sem ser por motivos alheios, de forma antecipada, confere direito de rescisão durante 12 meses, ou até a NOWO informar da alteração contratual. No entanto isto é navegar em terrenos dúbios, porque a NOWO pode, do nada, inventar canais para substituir estes 3 em falta, como por exemplo as versões áudio do mesmo canal, contam como duas ou até três canais, numa clara aldrabice que a ANACOM não diz nada. Melhor são os canais inventados pela MEO de "videoclube" onde passam trailers ou ter quase 1/3 dos canais serem rádio...
 
E que me tivesse apercebido não houve informação disso. Quem estiver a precisar rescinda... A falta de comunicação da sua retirada, sem ser por motivos alheios, de forma antecipada, confere direito de rescisão durante 12 meses, ou até a NOWO informar da alteração contratual. No entanto isto é navegar em terrenos dúbios, porque a NOWO pode, do nada, inventar canais para substituir estes 3 em falta, como por exemplo as versões áudio do mesmo canal, contam como duas ou até três canais, numa clara aldrabice que a ANACOM não diz nada. Melhor são os canais inventados pela MEO de "videoclube" onde passam trailers ou ter quase 1/3 dos canais serem rádio...
Se não repararam entraram 4 canais novos á três meses atrás os BOX, fashion, filmes, documentários e desporto
 
Se não repararam entraram 4 canais novos á três meses atrás os BOX, fashion, filmes, documentários e desporto

Não invalida que a empresa tenha de comunicar a retirada de canais, podendo argumentar que o número total de canais continua a perfazer os 140 canais. Nem que fosse por uma questão de respeito.
 
Back
Topo