[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

A nowo dizia que estava em negociações com a SportTV para tentar recuperar o canal para a nova época mas a mensagem que recebi ontem deixa-me a pensar o contrário.
A nowo, como compensação a quem tinha SportTV, ofereceu eleven e btv até 31 maio, mas ontem mandaram-me mensagem a dizer que vão prolongar até 31 dezembro.... Será porque não vão ter SportTV? É que eu não liguei para eles a pedir nada e recebo esta oferta...
 
A nowo dizia que estava em negociações com a SportTV para tentar recuperar o canal para a nova época mas a mensagem que recebi ontem deixa-me a pensar o contrário.
A nowo, como compensação a quem tinha SportTV, ofereceu eleven e btv até 31 maio, mas ontem mandaram-me mensagem a dizer que vão prolongar até 31 dezembro.... Será porque não vão ter SportTV? É que eu não liguei para eles a pedir nada e recebo esta oferta...
Pagar para ver desporto, estamos em 2019, isso já está ultrapassado, existem muitas alternativas e bastante mais económicas
 
Por isso 'no problema' de não haver Sport TV na NOWO é isso?
Imagino a quantidade de cafés que a NOWO já perdeu com essa brincadeira, na margem sul ainda havia uns quantos...

Acerca de outros meios, tirando apontar o sinal para a RTP Internacional (nem que seja via VPN no site da RTP...) tudo o resto "oficial" só se te fizeres passar por cidadão desse país e isso também é infringir a lei desse mesmo país.
 
Os seguintes canais estão de saída da NOS, sabem se a NOWO também os vai perder?
a não ser que a viacom no caso das mtv e a discovery no caso do showcase hd digam algo em contrário, não me parece até porque no caso dos canais discovery, a nowo assinou um novo contrato ano passado aquando da entrada da eurosport2hd na grelha.
 
Última edição:
a não ser que a viacom no caso das mtv e a discovery no caso do showcase hd digam algo em contrário, não me parece até porque no caso dos canais discovery, a nowo assinou um novo contrato ano passado aquando da entrada da eurosport2hd na grelha.

Se assim for a Discovery Showcase passa a ser exclusivo NOWO.
 
Hoje estive em casa de família a ver a final da taça na RTP HD e aquilo de vez em quando pixelizava, e parava a imagem. Em SD estava bem. Vi na box Nowo TV o sinal e a qualidade estava nos 80% e a força estava a 20% mais ou menos .. sera que existe algum problema na instalação? Só vi o jogo e vim embora, não testei mais nada. Já agora, aquilo funciona sem o router ligado. Não sabia, pois reiniciei o router e a box continuou a dar...
 
Hoje estive em casa de família a ver a final da taça na RTP HD e aquilo de vez em quando pixelizava, e parava a imagem. Em SD estava bem. Vi na box Nowo TV o sinal e a qualidade estava nos 80% e a força estava a 20% mais ou menos .. sera que existe algum problema na instalação? Só vi o jogo e vim embora, não testei mais nada. Já agora, aquilo funciona sem o router ligado. Não sabia, pois reiniciei o router e a box continuou a dar...

Os valores são insatisfatórios. A força tinha de estar, no mínimo a 35-38% e obviamente a qualidade a 100%.
Claro que continua a dar, o serviço de TV é digital, como na TDT, o que muda é a norma, NOS e NOWO herdaram o sistema "TV cabo" (DVB-C), o IPTV como hoje o conhecemos é uma invenção posterior, que tem numa das desvantagens o facto de estar dependente da rede doméstica de dados, sem router não há sinal nas box's.
 
Os valores são insatisfatórios. A força tinha de estar, no mínimo a 35-38% e obviamente a qualidade a 100%.
Claro que continua a dar, o serviço de TV é digital, como na TDT, o que muda é a norma, NOS e NOWO herdaram o sistema "TV cabo" (DVB-C), o IPTV como hoje o conhecemos é uma invenção posterior, que tem numa das desvantagens o facto de estar dependente da rede doméstica de dados, sem router não há sinal nas box's.
Deve ser de um repartidor, perde logo parte do sinal... E esses valores são os que marcam nas definições da box... Em relação à segunda parte, referia me à box, continua a funcionar, mesmo c o router desligado... Deve receber o sinal pelo coaxial...
 
Deve ser de um repartidor, perde logo parte do sinal... E esses valores são os que marcam nas definições da box... Em relação à segunda parte, referia me à box, continua a funcionar, mesmo c o router desligado... Deve receber o sinal pelo coaxial...

Não é deve, recebe.
Box =/= IPTV
A box faz de sintonizador, os 90 canais descodificados podem ser apanhados por equipamento compatível com DVB-C, o que a box da NOWO acrescenta é a interactividade, seja restartTV, gravações automáticas, etc... Aí precisa de ter Internet a funcionar (e no caso router, porque a box não tem modem integrado, como a IRIS da NOS ou OneBox que era um "all-in-one"
 
Olá,
Na app da NOWO não tenho som. A imagem dá bem, mas em nenhum dos meus dispositivos dá som, isto em iOS. Alguém que utilize iOS pode confirmar se tem som?
Agradecido.
 
Hoje estive em casa de família a ver a final da taça na RTP HD e aquilo de vez em quando pixelizava, e parava a imagem. Em SD estava bem. Vi na box Nowo TV o sinal e a qualidade estava nos 80% e a força estava a 20% mais ou menos .. sera que existe algum problema na instalação? Só vi o jogo e vim embora, não testei mais nada. Já agora, aquilo funciona sem o router ligado. Não sabia, pois reiniciei o router e a box continuou a dar...

Eu estou com o mesmo problema, prai de à 1-2 meses para cá tem sido assim. Ha momentos do dia que está bom, mas outros está pior, à noite então, RTP HD, ainda ontem com a seleção, era impossivel começava a pixelizar e a parar.

A minha casa é antiga, e nao tem uma instalação por cabo de excelencia, pelo que a zona onde tenho o T, nao tem nenhuma tomada electrica perto, senao colocava um amplificador de sinal para ver se resultada. Será que existe algum amplificador, que nao trabalhe a corrente electrica? Mesmo que dê um boost minimo, talvez ja me ajudasse.
 
Eu estou com o mesmo problema, prai de à 1-2 meses para cá tem sido assim. Ha momentos do dia que está bom, mas outros está pior, à noite então, RTP HD, ainda ontem com a seleção, era impossivel começava a pixelizar e a parar.

A minha casa é antiga, e nao tem uma instalação por cabo de excelencia, pelo que a zona onde tenho o T, nao tem nenhuma tomada electrica perto, senao colocava um amplificador de sinal para ver se resultada. Será que existe algum amplificador, que nao trabalhe a corrente electrica? Mesmo que dê um boost minimo, talvez ja me ajudasse.
Eu por acaso tinha lá um sitio para colocar amplificador.. Alguém confirma se resolve? E que tipo de amplificador?
 
Um breve aviso à navegação para quem recebe a factura em papel por correio.

A Nowo cobra 1.22€ pelo envio da factura por correio. Esta factura inclui os custos de serviço e respectivos consumos de cada (i.e. factura de detalhe máximo).

Por notificação da Anacom, o envio da factura de detalhe mínimo (leia-se com os detalhes de serviço mas sem os respectivos detalhes de consumo) por correio passou a ser obrigatório para quem o deseje e não poderá ter custos.

Nesse sentido, se não estiverem interessados em receber os consumos mas continuar a receber a factura em papel, peçam para passar para factura de detalhe mínimo por correio.

Não se espantem se o operador do outro lado vos colocar em espera durante algum tempo. Ainda há pouca informação sobre o assunto.

Desta maneira continuarão a receber a factura em papel reduzindo 1.22€ na mensalidade.

PS: Nos simuladores 3Play e 4Play para contratação de novos serviços da Nowo isto ainda não está implementado nem permite edição (deve estar para breve).. mas no serviço de Pós-pago Móvel já aparece:

osf8pKj.png


PS2: No final da chamada, queiram confirmar com a assistente que de facto passaram para "factura de detalhe mínimo" com envio por correio. Isto porque a senhora que me atendeu ainda pouco sabia da temática e pensou que queria passar a envio por email (espertos).
 
Última edição:
Back
Topo