[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

Tenho uma instalação nova da NOWO em casa. Ontem liguei o cabo de antena a uma 2ª tv (sem a box) e não aparece o EPG. Esta TV antes estava ligada também por este cabo com serviço NOS e mostrava EPG. Será problema da NOWO??
 
Tenho uma instalação nova da NOWO em casa. Ontem liguei o cabo de antena a uma 2ª tv (sem a box) e não aparece o EPG. Esta TV antes estava ligada também por este cabo com serviço NOS e mostrava EPG. Será problema da NOWO??

Deves ter sintonizado os canais analogicos em vez dos digitais. Só tens 30 e poucos canais nessa TV? Se sim, são os analogicos e esses não têm epg. Tens de sintonizar os digitais (que no caso da Nowo como são numa norma diferente do habitual é preciso mudar o país nas configs da TV e afins).
 
Ontem, como disse acima, o EPG dos canais da Nowo não estava a funcionar na box Kaon. A hora e a data da box estavam certas. Fiz o reset e o EPG continuou a não funcionar por várias horas. Agora, há pouco, fui ver e já está tudo OK. Mas nas TVs sem box funcionou sempre corretamente.
 
Última edição:
Deves ter sintonizado os canais analogicos em vez dos digitais. Só tens 30 e poucos canais nessa TV? Se sim, são os analogicos e esses não têm epg. Tens de sintonizar os digitais (que no caso da Nowo como são numa norma diferente do habitual é preciso mudar o país nas configs da TV e afins).

São mesmo os canais digitais - tenho os 140 sintonizados.
 
Pessoal, vocês não estão com problemas a aceder a diversos sites com a nowo?? Não consigo aceder ao twitch.tv (acedo ao site mas as streams não funcionam), a steam (qualquer site não carrega), nem a app para windows 10 da steam funciona bem.

Já mudei dns e testei via wireless e o problema é mesmo do ISP (com VPN e 4g funciona bem)...

Será que é mesmo deles???
 
Achei que o RF na nos fosse melhor que na nowo..

A tipologia de rede é igual (na rede antiga da NOS), por isso se for mal montada, sofre com os factores externos, senão tem a qualidade normal. A vantagem da tipologia FTTH é que é em tua casa que o sinal RF é injectado, enquanto que em HFC o sinal vem de fora.
 
Boas pessoal,

Estou a terminar a minha fidelização com a Meo pelo que chegou a altura de escolher uma operadora. Posto isto qual é o vosso feedback em relação à Nowo? Como é o zapping da Box? O serviço é estável e tem qualidade? A velocidade de net contratada é atingida?

Obrigado!
 
Boas pessoal,

Estou a terminar a minha fidelização com a Meo pelo que chegou a altura de escolher uma operadora. Posto isto qual é o vosso feedback em relação à Nowo? Como é o zapping da Box? O serviço é estável e tem qualidade? A velocidade de net contratada é atingida?

Obrigado!
Depende muito da tua zona. A box não é melhor do mercado mas desenrasca-se bem. A estabilidade do serviço depende muito da zona, tenta ver com alguém da tua zona. A velocidade geralmente é a contratada mas mais uma vez é algo que depende da zona, zonas mais saturadas é sempre mais complicado. Pelo mesmo valor ou por pouca diferença, diria que os outros operadores são uma melhor aposta.
 
Depois de falar com algumas pessoas que têm ou já tiveram o serviço, e ler partes deste tópico, acabei por optar pela Vodafone.

Obrigado a todos
 
Back
Topo