@g4strico
Hoje aconteceu um milagre, a rapariga com quem falei me compreendeu, que o problema é de facto do equipamento, porque como ela disse, "aqui esta tudo bem, logo se enviar um tecnico ao seu local, poderá pagar a sua deslocação" logo lhe disse que esse era esse o meu problema, porque se o tecnico viesse, ele iria ter o mesmo responder da mesma maneira, que o não havia problema. Avisei que os 5 dias anteriores tive problemas de net, net ficava a 50 a 65mb, e só depois de reboot ao equipamento voltava ao normal, mais os problemas do telefone que ainda acontecem de vez em quando.
Conclusão, vão me enviar um novo equipamento, e a rapariga meteu uma nota pra me enviarem um equipamento diferente do que eu tenho, porem a decisão final esta fora do controlo dela, de qual equipamento me vão enviar.
Eu espero que isto seja realmente o final da historia, e que o problema fique finalmente resolvido.
PS:. Ela disse que estava todo normal, logo assumo que o problema de facto não seja do sinal, como eu ja sabia.
Hoje aconteceu um milagre, a rapariga com quem falei me compreendeu, que o problema é de facto do equipamento, porque como ela disse, "aqui esta tudo bem, logo se enviar um tecnico ao seu local, poderá pagar a sua deslocação" logo lhe disse que esse era esse o meu problema, porque se o tecnico viesse, ele iria ter o mesmo responder da mesma maneira, que o não havia problema. Avisei que os 5 dias anteriores tive problemas de net, net ficava a 50 a 65mb, e só depois de reboot ao equipamento voltava ao normal, mais os problemas do telefone que ainda acontecem de vez em quando.
Conclusão, vão me enviar um novo equipamento, e a rapariga meteu uma nota pra me enviarem um equipamento diferente do que eu tenho, porem a decisão final esta fora do controlo dela, de qual equipamento me vão enviar.
Eu espero que isto seja realmente o final da historia, e que o problema fique finalmente resolvido.
PS:. Ela disse que estava todo normal, logo assumo que o problema de facto não seja do sinal, como eu ja sabia.