[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

boas

se a cabovisão nem o AXN HD,O EUROSPORT HD,NATIONAL GEOGRAPHIC HD consegue quanto mais a Fox.

é o grande mal da cabovisão é a nivel de tv perder bastante para a concorrencia,vamos esperar que isso mude.

abraço a todos
 
boas

se a cabovisão nem o AXN HD,O EUROSPORT HD,NATIONAL GEOGRAPHIC HD consegue quanto mais a Fox.

é o grande mal da cabovisão é a nivel de tv perder bastante para a concorrencia,vamos esperar que isso mude.

abraço a todos

sim, têm aquele Luxe HD que só serve para testar os cabos, ou fazer uma demonstração aos mais alheados destas coisas do HD porque de resto não tem nada de jeito.

Parece aquelas demos que correm nas lojas e que evidenciam as vantagens do HD.
 
Lá fui eu reclamar por não me instalarem a box com dvr.
A menina disse que estavam sem stock de momento, só para Setembro é que tinham, e que não tinha de pagar a deslocação do técnico.
Eu disse-lhe que os novos clientes estavam a receber com DVR, ao qual a menina disse que não confirmava. que ainda ontem fez novos contratos só com box HD sem o DVR.

Pareceu-me estar a dizer a verdade e optei por esperar mais um bocado, e ainda lhe saquei uns brindes meio inuteis.
 
Mas nao está normal, se reparares o logo esta muito mais em cima mesmo no canto do Ecra e as legendas estao muito mais pequenas.

O que era mesmo bom era a FOX HD vir a ser exclusivo da Cabovisao. Dava pa rir, mas é impossivel.
boas

amigo gwitz és um sonhador não és?

infelizmente para os clientes cabovisão vamos ser sempre em relação á concorrencia uns "atrasados" visto a cabovisão não ser uma empresa com o poderio da zon e do meo,e com muita pena minha porque até não tenho nada a queixar-me da cabovisão a não ser realmente a superioridade da concorrencia a nivel de grelha ,mas quando vem a factura no fim do mes isso tambem compensa.

pago 27.39€ pelo pacote digital,com 2 box's 1 com dvr e a outra sem,e se por acaso quissese igual na concorrencia bem que podia meter mais 10€ em cima.

o meu modesto conselho,quando tiverem as fidelizações a acabar,enviem um fax ou cartinha registada a pedir a rescinsão do serviço e aguardem um telefonema da parte deles e quando isso acontecer sejam mais ciganos que os ciganos,e digam sempre que tem melhores ofertas da concorrencia e se for como foi comigo consegue-se um preço muito bom.

abraço a todos
 
boas

amigo gwitz és um sonhador não és?

infelizmente para os clientes cabovisão vamos ser sempre em relação á concorrencia uns "atrasados" visto a cabovisão não ser uma empresa com o poderio da zon e do meo,e com muita pena minha porque até não tenho nada a queixar-me da cabovisão a não ser realmente a superioridade da concorrencia a nivel de grelha ,mas quando vem a factura no fim do mes isso tambem compensa.

pago 27.39€ pelo pacote digital,com 2 box's 1 com dvr e a outra sem,e se por acaso quissese igual na concorrencia bem que podia meter mais 10€ em cima.

o meu modesto conselho,quando tiverem as fidelizações a acabar,enviem um fax ou cartinha registada a pedir a rescinsão do serviço e aguardem um telefonema da parte deles e quando isso acontecer sejam mais ciganos que os ciganos,e digam sempre que tem melhores ofertas da concorrencia e se for como foi comigo consegue-se um preço muito bom.

abraço a todos
Bem, nao custa nada sonhar mas que era mau pos clientes da ZON e MEO era.

E nós riamo-nos xD.

Mas mais tarde ou mais cedo a Cabovisao vai a vida, pelo menos aqui !
 
Bem, nao custa nada sonhar mas que era mau pos clientes da ZON e MEO era.

E nós riamo-nos xD.

Mas mais tarde ou mais cedo a Cabovisao vai a vida, pelo menos aqui !

agora tou com os 30Mbit, 80 e tal canais e telefone a 51€

so tiro a cabovisao se nao prolongarem a promoçao depois dos 12 meses.

nao gosto da net to Meo porque partilhar net com TV nao eh coisa que eu ache muita piada(a normal, a de fibra deve ser nice de certeza)

e nao gosto de "canais por pacote", que acho uma coisa ridicula...
 
boas

a mim a unica coisa que me leva a ponderar mudar de operador é o facto de a concorrencia alem de ter canais HD com qualidade,tem outros canais que eu gostaria de ter á disposição como o fox life,fx,tvi 24 e o mov,mas tambem pelo preço que tenho não é por causa disso que vou estar a mudar de operador.

só para voces terem uma ideia da ultima vez que pensei trocar de operador ,contactei a zon e disse que queria o pacote funtastic life mais 2 box's uma com dvr e outra sem,mas se me ofereciam a activação da dvr pagando eu os 20€ da sem dvr e disseram-me logo que não,e fiquei sempre com a sensação que a zon é que me estava a fazer um favor em eu me mudar para eles,parecia que não tinha interesse para eles "roubar" um cliente á concorrencia.

mas realmente a cabovisão tem de abrir a pestana senão qualquer dia acontece mesmo o que se falou ai que é ser comprada pela zon e depois ai temos que nos aguentar.

porque será que o zone reality no serviço analógico é legendado e no digital não é,penso que não acontece só comigo.

abraço a todos
 
boas

a mim a unica coisa que me leva a ponderar mudar de operador é o facto de a concorrencia alem de ter canais HD com qualidade,tem outros canais que eu gostaria de ter á disposição como o fox life,fx,tvi 24 e o mov,mas tambem pelo preço que tenho não é por causa disso que vou estar a mudar de operador.

só para voces terem uma ideia da ultima vez que pensei trocar de operador ,contactei a zon e disse que queria o pacote funtastic life mais 2 box's uma com dvr e outra sem,mas se me ofereciam a activação da dvr pagando eu os 20€ da sem dvr e disseram-me logo que não,e fiquei sempre com a sensação uqe a zon é que me estava a fazer um favor em eu me mudar para eles,parecia que não tinha interesse para eles "roubar" um cliente á concorrencia.

mas realmente a cabovisão tem de abrir a pestana senão qualquer dia acontece mesmo o que se falou ai que é ser comprada pela zon e depois ai temos que nos aguentar.

abraço a todos
ZonVisao...Medo....

Fox continua na mesma....só espero que isto nao se prolongue...
 
agora tou com os 30Mbit, 80 e tal canais e telefone a 51€

so tiro a cabovisao se nao prolongarem a promoçao depois dos 12 meses.

nao gosto da net to Meo porque partilhar net com TV nao eh coisa que eu ache muita piada(a normal, a de fibra deve ser nice de certeza)

e nao gosto de "canais por pacote", que acho uma coisa ridicula...

Prefiro escolher os que quero ver a ter 100 canais e só ver 8.

Fica Bem.
 
YA! AXN HD PA CAROLA!

na foto nao se nota muito a qualidade de imagem porque tive de tirar qualidade pa conseguir por no imageshack e porque a maquina nao eh assim tao boa :P

mas tirando isso, a imagem esta excelente!

isto eh num LCD samsung de 26"



[offtopic] ja agora, o Top Gear no discovery ja nao ta em espanhol, FINALMENTE!


Prefiro escolher os que quero ver a ter 100 canais e só ver 8.

Fica Bem.

eu prefiro ter os canais todos e ver programas quando me apetece em qualquer um dos canais, a ter so alguns canais que gosto e ter de comprar um canal de proposito pa ver um programa que goste de vez enquando, e ao fim do mes ainda ficar mais caro ;)
 
Última edição:
Sou eu que sou esquisito demais ou o AXN HD tem um bocado de grão a mais?

Não me interpretem mal a imagem é muito boa, mas também noto isso em alguns filmes em HD, nota-se muito em zonas de uma só cor, mas só em imagem real, em grafismos CGI a imagem é perfeita.

Não é do cabo pois o Luxe HD tem uma imagem perfeita, comparando um com o outro não tem nada a ver.

Admito que seja problema na gravação original do programa que vi.
 
Última edição:
Sou eu que sou esquisito demais ou o AXN HD tem um bocado de grão a mais?

Não me interpretem mal a imagem é muito boa, mas também noto isso em alguns filmes em HD, nota-se muito em zonas de uma só cor, mas só em imagem real, em grafismos CGI a imagem é perfeita.

Não é do cabo pois o Luxe HD tem uma imagem perfeita, comparando um com o outro não tem nada a ver.

Admito que seja problema na gravação original do programa que vi.

tb reparei quando tava a dar aquela serie que tava a ver na foto, mas na outra serie que deu a seguir ja nao tinha tanto.

por isso, nao faço a minima ideia :P
 
Back
Topo