Cabo carregador macbook air inchou e rasgou

Paulonobrega

Power Member
Boas, hoje reparei que o fio que vem do transformador até ao macbook inchou e está rasgado junto mesmo ao transformador tanto que dá para ver que rasgou de dentro para fora um pouco, consigo ver os fios metalicos.

O macbook já não está na garantia mas isto sendo uma situação anormal acham que a apple faz alguma coisa ?

Ou o que posso fazer para arranjar sem ter que comprar um carregador inteiro novo ?
 
Mesmo que ainda estivesse dentro da garantia, duvido muito que tivesses sorte em a Apple fazer alguma coisa quanto a isso. Existem imensos relatos do quão frágil é cabo dos carregadores e a mim já me aconteceu o mesmo.

Resolvi isso com Sugru e até hoje, passados 2 anos, não tenho qualquer queixa e continua a funcionar na boa. Podes ver o meu relato sobre Sugru e sua aplicação aqui.
 
Mesmo que ainda estivesse dentro da garantia, duvido muito que tivesses sorte em a Apple fazer alguma coisa quanto a isso. Existem imensos relatos do quão frágil é cabo dos carregadores e a mim já me aconteceu o mesmo.

Resolvi isso com Sugru e até hoje, passados 2 anos, não tenho qualquer queixa e continua a funcionar na boa. Podes ver o meu relato sobre Sugru e sua aplicação aqui.

Foi isto que aconteceu no meu:

F8Q7X5OH6734WHC.MEDIUM.jpg
 
Back
Topo