1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo coaxial e o MEO

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Spiderman, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2050)

1. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Tenho aqui umas duvidas que espero que me possam esclarecer.

Tenho tido problemas na imagem da televisão da sala, que esta ligada à Powerbox da TVCabo. O técnico veio ca, e viu que o problema é do cabo que vai desde a entrada do sinal para a minha casa, até à televisão em questão (por volta de 15 metros). O cabo já tem uns bons 9/10 anos, e foi o que a TVCabo na altura instalou.

Queria saber até que ponto vale a pena trocar o cabo, sabendo que daqui a uns meses até poderei trocar pelo MEO. Sei que o MEO dá tambem por coaxial, mas entre um coaxial novo e um de rede há assim tanta diferença???

Já agora, que cabo comprar?? Um cabo mais ou menos de jeito....

Aguardo então uma ajuda :)

2. Pernas

Pernas Power Member

Boas!

Acho que qualquer cabo coaxial dá para isso, basta ires a uma ***** ou assim e compras um cabo coaxial, chegas a casa e substituis :)

Cumps

3. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Mas ainda são uns 20 metros....

Tinha que ser um cabo resistente, porque a minha casa é bem humida com o inverno. Moro pertito da praia.

Partilhar esta Página