1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo coaxial

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shupifero, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 728)

1. shupifero

shupifero Power Member

Boas, tenho uma duvida no cabo que hei-de comprar, quero ligar um cabo que vai ter cerca de 15 metros, da caixa branca da cabovisão até ao modem, que tipo de cabo compro, tive a ver no IZI e tem la cabo coaxial 75 ohm "ant" e outro que não diz os ohm "sat". Qual sera o mais indicado.
    Quero ter o máximo de sinal no modem.

2. ticoo-pt

ticoo-pt Power Member

Boas!

Aproveitando o tópico, preciso de substituir o cabo que vai desde o ONT do MEO até ao splitter de onde saem os cabos que vão para as várias tv's de minha casa.
    Esse cabo passa pela rua, está sujeito a sol e chuva e por isso / por já ter muitos anos / por ser de baixa qualidade já se encontra muito danificado.

Estive a procurar mas também não sei bem o que devo comprar. Será que isto (Cabo Coaxial RG11) se adequa?

Obrigado.

3. varejo

varejo Power Member

4. ticoo-pt

ticoo-pt Power Member

OK, obrigado.

A loja que referi em cima é uma "casa de material eléctrico".
    E esse que me mostras aí é resistente a condições atmosféricas mais adversas (sol, chuva, etc.) capaz de passar pela rua? Ou coloco algo de protecção?

A dimensão de cabo exposta não é muito grande, é só da janela do quarto para a marquise...

Última edição: 27 de Março de 2011
  5. varejo

varejo Power Member

Boas, o cabo branco é para interior, para exterior é preto, compram RG6 preto!

6. ticoo-pt

ticoo-pt Power Member

OK! Obrigado.

Partilhar esta Página